Ru Paul's Drag Race | Season 9 Episode 2 - The white ass party

By Adeselna Davies - 19:06

Chegamos ao 1º episódio onde alguém vai ser eliminado, weee!

A semana passada não houve episódio porque acabei de escrever já estava a morrer de sono por isso dei-vos uma semana para ver o episódio e evitar spoilers no mesmo dia! Digam lá se não sou fofa.



Alguém regressa das seasons anteriores.. bitch we ALL Knew que ia a ser a Cynthis Lee Fontaine! Por um lado acho que I’m good... acho-a linda mas não acho que seja uma comedy queen, tem um catch phrase and that’s it. Deve ser eliminada daqui a 2 episódios for sure! É giro dar-lhe uma nova oportunidade porque ela teve cancro e dá para fazer programa. Mas não vai ganhar...



So o challenge desta semana: cheerleading! Wooooo, meu deus as vertigens! E o tema da runway: White ass party ... and why it gotta be white?

Para o desafio está tudo em pânico porque é tudo muito pouco atletico e eu fico a esfregar as mãos de contente a pensar que a Kimora Black vai com os piggies e até que me lembro.... CHARLIE!!!! Ela tem 52 anos! E vai ter de pegar noutras queens OU levantada! Ai senhor que eu quase que tive um AVC a pensar que ela ia ficar sem ossos. TU SOBREVIVE MULHER! Eu ja nao sei se quero que ganhes ou não partas uma costela!! Talvez ambos... Definitivamente ambos.

Esta season está a tentar ser uma msitura de season 7+8 onde há alguma shade mas nada de especial, as queens são adoráveis umas com as outras e tentam puxar umas pelas outras, não há nada de tentarem sabotar ou a tentar entrar em conflitos só para haver audiências. E a sério eu vejo isto para ver as ocasionais facadas (THE SHADE, GURL) mas mais para ver a interacção entre elas porque o mundo drag americano é tão vasto e enorme que daqui vão sair imensas amizades.

O desafio foi ok, I guess, nada de memorável na sua totalidade, a Trinity mete-me medo... I’m sorry that is not a Kardashian face... that is the face of nightmares jesus! Ah e a Charlie Hides sobreviveu.

Agora vamos à Runway! E os meus looks favoritos são:

1. Valentina


Gurl you slayed! Ladies and gentlemen, this is how you wear a fucking wedding dress!

2. Charlie Hides



That face, that wig, that dress! Hum, hum ela está melhor do que eu aos 28! Goddamit, Charlie!

A Sasha Velour mudou as suas sobrancelhas o que é giro ver que ela vai usar sobrancelhas sempre diferentes.


Os que menos gostei:
1. Kimora Blac: por mim tinha sashayed away! Não me venham com a treta da personalidade do Jaymes porque a Kimora tem a personalidade de um robalo!
2. Alexis Michelle: eh achei a silhueta dela igual ao que tem usado até agora...  não é mau, mas é mais do mesmo.

Really gurl? The same dress again?

Quem foi para casa foi Jaymes Manfield e tenho imensa pena porque sinceramente ele pareceu-me bastante adorável e acho que ele tem imenso talento mas de facto para já ele não tem personalidade para ser uma Drag Superstar. Ainda assim adoro o canal dele e a entrevista que ele deu à Michelle Visage. Dá para ver que ele tem profundidade... ao contrário da Kimora Blac que é mais shallow que as profundezas do oceano... empty af!



Por mim a Kimora é uma nova Gia Gunn... nem estilo, nem substância muitas manias e pouca personalidade... corpo e cara não são tudo! Para já a Valentina entrou no meu top para ficar até ao 4 finais. Acho-a super elegante e apesar de ser também tímida e pouco catty, tem carisma. Ela vai longe mesmo fora do show! Estou ansiosa de ver o que as outras queens vão criar para o desafio da próxima semana!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários