Caminhadas na Primavera

By Vera Carregueira - 15:32

Sempre que chega esta altura do ano penso que está na hora de começar a fazer desporto. É um pouco como aquela coisa das dietas, "na segunda começo", eu faço com o desporto "na primavera começo". O problema é que já estamos quase em maio e a ideia continua exactamente no mesmo sítio. Às vezes, tipo 4 vezes ao ano, lá me lembro de fazer uma caminhada mas passado um dia ou dois canso-me. 

Há alturas em que chego a pensar se não seria melhor inscrever-me num ginásio mas o ambiente fechado não me atrai muito, gosto dos muitos jardins que o programa Polis trouxe aqui à minha cidade e agora até máquinas de exercícios tem mas a preguiça fala mais alto.

Já prevejo que não é esta primavera que consigo começar a fazer exercício, e a minha saúde até agradecia mas tenho mesmo de me mentalizar que tenho de zelar mais pelo meu corpo. Uma das primeiras coisas que começo a pensar quando quero fazer exercício é que preciso de sapatilhas de desporto. A partir daí vêm outros artigos de desporto que se vão acumulando numa "lista de desejos" interminável. Vejam só os artigos que seleccionei para vos mostrar e isto é só uma amostra de tudo o que me ficou na retina. Cliquem nas imagens para saberem mais detalhes de cada um.



     

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários