Estreias | K-Dramas em Maio | Doramas

By Vera Carregueira - 14:29

Olá! Hoje trago-vos 3 K-dramas que estão quase a estrear, afinal abril está no fim e maio chega com novidades. Claro que já andei a ver tudo e escolhi estes que me chamaram a atenção. Ainda esta semana espero mostrar-vos mais uns bem interessantes.


É já no dia 8 que estreia Fight for My Way (ou Third-Rate my Way) com Park Seo Joon (quem não se lembra dele em Kill Me Heal Me?) e Kim Ji-Won (Descendants of the Sun) e que nos conta a história de duas pessoas que lutam pelos seus sonhos apesar da dura realidade que os tenta deitar abaixo.

Vejam mais no Asian Wiki aqui

Resultado de imagem para Fight for My Way


Título: 쌈, 마이웨이 / Ssam, Maiwei
Género: Melodrama, romance
Episódios: 16
Estação Televisiva: KBS2
Exibição: Segundas & Terças 22:00






___________________________________________________________

No dia 10 chega um romance histórico e político que nos transporta para o sec. XVIII. Com Yoo Seung Ho como o príncipe Lee Sun, que luta contra um grupo rico e poderoso que privatizou a água, e Kim So Hyun como a amada do príncipe Lee Ga Eun, uma mulher vinda de uma família de militares e com um forte sentido de justiça.

Sinopse no Viki em inglês:
"In the 1700's, Crown Prince Lee Sun (Yoo Seung Ho) fights against Pyunsoo hwe. Pyunsoo hwe is an organization that has accumulated power and wealth through privatizing the water supply all over Joseon. Crown Prince Lee Sun becomes a hope for the people who suffer. Ga Eun is the woman Crown Prince Lee Sun loves and she helps him grow as a ruler." (vejam mais aqui)
Resultado de imagem para ruler master of the mask'


Título:군주 - 가면의 주인 / Gunju - Gamyeonui Juin
Género: Histórico, politico
Episódios: 20
Estação Televisiva: MBC
Exibição: Quartas & Quintas 21:55





___________________________________________________________

Também no dia 10, mas transmitido pela SBS, estreia Suspicious Partner.  Vejam a sinopse retirada do site Viki:

"Um assassino desmemoriado pode ser algo perigoso. Noh Ji Wook (Ji Chang Wook) é um promotor que larga o cargo para advogar em um importante escritório de advocacia. Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun) é uma estagiária que trabalha com a promotora Cha Yoo Jung (Nara), ex-namorada de Ji Wook que deseja desesperadamente reconquistá-lo. O advogado Ji Eun Hyuk (Choi Tae Joon) é um amigo de longa data da família de Ji Wook, mas que guarda rancor deste por causa da diferença na situação familiar de ambos.

Quando um assassino ataca, Bong Hee se vê inesperadamente como a suspeita do crime. Mas aparentemente o verdadeiro assassino tem amnésia e tenta matar Bong Hee e Ji Wook diversas vezes.
Será que os dois conseguirão se unir para capturar o assassino desmemoriado?" (vejam mais aqui)
Resultado de imagem para suspicious partner korean drama

Título:수상한 파트너 / Susanghan Pateuneo
Género:  Romance, comédia
Estação Televisiva: SBS
Exibição: Quartas & Quintas 22:00

(a sinopse não foi alterada para manter o original da fonte pelo que se encontra em português do Brasil)





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários