Divulgação | Pode curar a sua mente | Pergaminho

By Vera Carregueira - 14:26

Louise L. Hay, uma das fundadoras do movimento New Age, regressa com o livro Pode Curar a sua Mente. Uma obra escrita em parceria com a neuropsiquiatra Mona Lisa Schulz.  

Reconhecendo que o tratamento através da prescrição médica não é a única opção para curar o corpo e a mente, as autoras afirmam a importância de uma consciência para os Chacras e para as energias, que podem afetar as emoções e a saúde. Este livro faz uma combinação fascinante de formas alternativas de cura e de medicina moderna, com uma abordagem holística para a saúde mente-corpo, disponibilizando a receita para o bem-estar pleno. Pode Curar a sua Mente é uma obra portadora de uma nova dimensão ao delinear as conexões existentes entre o bem-estar emocional e as vias para a cura.
Pode Curar a sua Mente ensina o leitor, tal como o próprio título indica, a curar a sua mente. Ao longo dos capítulos são aprofundados temas como a tristeza, a depressão, a raiva, a ansiedade, a dependência, os problemas de atenção e  aprendizagem, o envelhecimento saudável. Por outro lado, é abordado o amplo espectro de «estilos» cerebrais que moldam a forma como as pessoas vivem e pensam, entre os quais os que contemplam as faculdades menos usuais, como é o caso do misticismo. Por conseguinte, é dada a oportunidade de entender de que forma esses aspetos da saúde mental e emocional afetam igualmente a saúde.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários