Beleza | Esfoliação Corporal

By Vera Carregueira - 15:42

Resultado de imagem para esfoliante ameixa boticárioProvavelmente um dos cuidados corporais mais esquecidos é a esfoliação, deveria fazer parte da nossa rotina mas eu culpada me confesso que ou faço 1 vez por semana ou esqueço durante meses. Tenho de começar a colocar tudo na agenda para ver se começo a fazer esfoliação regularmente.

Mas o que é a esfoliação? "Uma esfoliação corporal recorre à mistura de uma substância granular com um creme e/ou óleo essencial que é literalmente esfregado em todo o corpo com o intuito de limpar, esfoliar e hidratar a pele." Ora a mim limpeza, esfoliação e hidratação de uma só vez parece-me bastante bem e a pele agradece sempre esse mimo. 

Terminei esta semana este, da gama NativaSpa d'O Boticário, o sabonete cremoso esfoliante de Ameixa. Adoro a textura e a maciez que fica na pele porém confesso que não sou fã do cheiro, parece artificial e nem de perto parecido com o aroma da ameixa.
Vale obviamente pelo excelente resultado que a pele apresenta mas agora gostaria de comprar outro que conjugue preço e claro eficácia (se tiver um cheirinho bom agradecia). Andei a pesquisar e encontrei alguns que me interessam particularmente, conhecem algum dos esfoliantes abaixo? Cliquem nas imagens para saberem mais sobre eles e deixem-me as vossas recomendações.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários