Cinema | Jude Law é Albus Dumbledore | Notícia

By Vera Carregueira - 16:36

Resultado de imagem para jude law
Eu sei, eu sei, esta notícia não é propriamente nova mas não podia deixar de a referir aqui no blogue.


Quem me conhece sabe que sou Potterhead e não posso deixar de estar atenta a todo o mundo criado por J. K. Rowling. Depois do primeiro filme, Fantastic Beasts and Where to Find Them, que teve um estrondoso sucesso no cinema, têm saído notícias sobre a sequela e a escolha sobre o actor que irá interpretar um Dumbledore mais novo era muito esperada pelos fãs.

A escolha recaiu sobre Jude Law, que irá interpretar a icónica figura quando ainda era um jovem professor de Transfiguração em Hogwarts.

O Diretor David Yates em comunicado disse que "Jude Law é um actor fenomenalmente talentoso, cujo trabalho há muito admiro, estou ansioso pela oportunidade de finalmente trabalhar com ele. Sei que ele irá mostrar brilhantemente todas as facetas inesperadas de Albus Dumbledore, que é, como J.K. Rowling revelou, muito diferente nesta fase da sua vida."

As filmagens começam este verão e o filme irá para os cinemas a 16 de novembro de 2018. Escolhi para vos mostrar alguns artigos relacionados com este universo que tanto adoro, cliquem nas imagens para mais detalhes.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários