Beleza | Produtos Oriflame | Review

By Vera Carregueira - 16:35


Recebi há uns meses atrás alguns produtos da Oriflame para testar e hoje vim falar um pouco dos produtos que me foram enviados.

Base The One na cor Fair Nude, tive imensa pena mas não pude utilizá-la, o tom é demasiado claro para mim e parecia um fantasma pelo que optei dá-la à minha irmã que é bastante mais clara que eu. A cobertura não é muito alta mas para quem não tem muitas imperfeições está bom. Como a minha irmã não se maquilha todos os dias, tem durado imenso e ela está bastante satisfeita.

As sombras Very Me têm uma pigmentação satisfatória e cores muito bonitas, é o ideal para uma maquilhagem leve para o dia a dia apesar do acabamento acetinado. 



O pó solto The One tem sido um dos meus maiores aliados no acabamento da pele, costumava usar pó compacto mas depois de ter começado a usar este da Oriflame fiquei rendida, uso na cor Medium e gosto muito. O meu único problema é que desastrada como sou tenho tendência a derramar algum produto por toda a casa de banho.

Um dos meus favoritos foi sem dúvida as bronzing pearls da Giordani Gold na cor "Natural Peach", eu tenho mão pesada e tenho de ter sempre muito cuidado ao aplicar estas cores no rosto e as pérolas deixam ir construindo a cor aos poucos, isso aliado à belíssima cor e o brilho muito leve que deixa, faz com que sejam um must-have sempre.

Agora aquele que para mim foi o melhor de todos os produtos recebidos foi o batom. Eu adoro batons vermelhos, ao ponto de raramente conseguir usar outras cores, então este tem um tom realmente lindíssimo. Apesar de a durabilidade não ser das melhores é super confortável nos lábios e o acabamento é super suave. 

Tenho de agradecer à Vera Gaspar (vejam a página de facebook AQUI) pelo envio dos produtos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários