A minha escolha | Na wishlist | Romance Contemporâneo

By Vera Carregueira - 18:56

Este é o primeiro post de uma rubrica que vamos iniciar aqui no blog e que se chama "A minha escolha", ao longo das semanas verão posts de todas nós (eu, a Titinha, a Ana e a Mafi) com as nossas escolhas e que poderão ser de tudo. Livros, maquilhagem, filmes (DVDs), roupas, acessórios, etc, achamos que esta é uma forma de nos conhecerem melhor e de vos mostrar aquilo que gostamos.

Toda a gente sabe que se há género que leio pouco é o romance contemporâneo porém não é por não gostar mas porque géneros mais apetecíveis (para o meu gosto pessoal claro) se sobrepõem.Só que tenho imensos romances contemporâneos na minha wishlist, abaixo podem ver alguns desses livros, cliquem nas imagens para verem as sinopses e digam-me quais já leram e quais pretender ler.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários