Maquilhagem | NARS, Becca e Kat Von D a chegar a Portugal

By Mafi - 18:23



Resultado de imagem para narS


Há não uma, nem duas mas três marcas populares a chegarem às lojas da Sephora em Portugal, segundo rumores online e informações dada por funcionários deste estabelecimento.

A primeira, que já foi confirmada e espera-se que já haja produtos nas lojas portuguesas em Maio é a NARS, conhecida pelo seu blush Orgasm ou o corrector Radiant Creamy Concealer, sem esquecer o icónico bronzer Laguna ou a base Sheer Glow. Apesar de ser possível encomendar esta marca em sites como a Fapex e Lookfantastic, os portes eram sempre um factor a ter em conta...e nada se compara a testar os produtos na nossa pele. 

Resultado de imagem para kat von d makeup


Outra marca que há rumores que chegará cá é a da Kat Von D, a tatuadora conhecida pelos programas Miami e LA Ink. Ainda não é ao certo se chegará mesmo, mas como a marca é exclusiva da Sephora em outros países, tudo aponta para que os famosos batons líquidos ou o Tattoo Liner cheguem também cá. 

Resultado de imagem para becca cosmetics


A terceira marca é a Becca Cosmetics, talvez a menos conhecida mas muito popular lá fora, e para quem não sabe, foi comprada pela Estée Lauder. Esta marca é mais conhecida pelos seus iluminadores, em especial o muito famoso Champagne Pop. Ainda não é certo a chegada da mesma cá, esperemos por novas informações. 


Tirando a NARS que já é certa como marca exclusiva da Sephora as outras duas marcas encontram-se ainda no segredo do deuses.
Gostaram da novidade? Pensam comprar algum produto?

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Já ouvi falar maravilhas da base da Becca, será sem duvida um produto a testar!

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar