A minha escolha | Eu e os telemóveis | Huawei

By Vera Carregueira - 14:29

Há cerca de um ano e meio comprei um Huawei P8 lite e tenho estado bastante satisfeita com o telemóvel. Tem uma performance bastante aceitável para as suas características e claro é bem melhor que o modelo anterior que eu tinha. Só que ando a pensar em todas as coisas que gostaria de fazer e que este telemóvel não permite que faça com a qualidade que se espera nos dias de hoje e começa a crescer um bichinho que me dá vontade de adquirir outro. O modelo que quero seria o P10 (preferencialmente o dourado) porém está muito por fora das minhas capacidades financeiras e dentro da Huawei andei a pesquisar os modelos mais recentes.

Cliquem nas imagens abaixo para verem as características do telemóveis que andei a pesquisar bem como o meu modelo actual e deixem as vossas opiniões, têm algum? Recomendam um destes modelos? Contem-me tudo...

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu também tenho o P8 lite e adoro! Se não fossem as questões financeiras comprava também o P10!
    Mas na minha opinião dentro dos modelos apresentados acho que o P9 seria uma boa opção!
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também gosto muito do "nosso" modelo mas estou sempre a pensar mais à frente e nas funcionalidades que preciso, tenho de pensar bem se vale a pena trocar já ou se espero mais um pouco

      Eliminar
  2. eu tenho o meu samsung s6 e estou satisfeita com ele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já tive um samsung e gostava muito mas entretanto mudei para o huawei p8 lite e fiquei rendida à marca, vou pesquisar os samsungs

      Eliminar
  3. Ora bem, não te vou dizer qual a marca que prefiro... :*
    Raios, não gosto lá muito do sistema android, por isso não sou a pessoa mais indicada para te falar nisso. Eu tenho sempre atenção a capacidade em termos de GB, a camarã fotográfica e outras mariquices... ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Também adquiri o Huawei P8 Lite no ano passado e estou a adorar ! Também me rendi imenso. Claro que não era muito difícil, dado que o telemóvel que tinha antes era um tijolo, mas still. O P8 está muito bom para o preço que foi e eu estou a adorar as funcionalidades que tem.
    Bem, tal como foi falado, também eu não me importava de comprar o P10, mas nem capacidades financeiras tenho para o P9, quanto mais para o P10.
    Por acaso, não me importava de trocar para o P8 Lite 2017, sempre é mais baratito, mas ainda assim...
    Admito, um telemóvel, comigo, tem de durar mais de 3 anos, senão até me sinto mal. Tanto dinheirinho gasto, para durar tão pouco.

    Bem, mas enquanto não se compra, bem se pode sonhar ;)

    Beijinho*

    BeYowesome | Facebook

    ResponderEliminar