Moda Criança | Vestidos

By Vera Carregueira - 16:44

Resultado de imagem para criança de costas
imagem retirada da internet

Como muitos de vocês sabem eu tenho uma Luísa com 7 anos, também tenho uma Christianne mas essa, com quase 16, já é muito senhora de si e não precisa da mãe para nada (ou assim ela o pensa).

Uma das coisas que a Luísa mais gosta é de saias e de vestidos e de bandoletes e de ganchinhos e tudo o que for acessórios femininos. Tenho uma vaidosa em crescimento que vibra com todo o universo feminino e adoro. 

Com a chegada do bom tempo, e porque nestas idades o crescimento é quase demasiado rápido para se usar a roupa mais que uma dúzia de vezes, está na altura de substituir algumas peças. Por isso, eu e a Luísa andámos a ver alguns vestidos que ela irá querer (o problema é que gosta de praticamente todos, oh sorte!)

Selecionei alguns para vos mostrar retirados do catálogo da famosa marca infantil Vertbaudet, para saberem detalhes cliquem nas imagens.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários