Doramas | Strong Woman Do Bong Soon | Opinião

By Vera Carregueira - 15:58


Segui religiosamente este drama coreano e posso dizer que nunca me desiludiu. 

Strong Woman Do Bong Soon conta-nos a história de uma mulher com uma força sobrenatural, apesar do seu pequeno tamanho. Um poder passado entre todas as mulheres da família e que só lhes é retirado caso magoem inocentes ou tenham lucro com a "dádiva". Bong Soon (Park Bo Young) quer apenas ser uma mulher normal e sonha trabalhar na Ainsoft, uma empresa que desenvolve jogos. Han Min Hyuk (Park Hyung Sik) é o presidente da Ainsoft e quando se apercebe da força sobrenatural da jovem e contrata-a como guarda-costas. Bong Soon aproveita o tempo na empresa para tentar convencer o patrão a desenvolver o jogo em que está a trabalhar. Por outro lado, temos o Kook-Doo (Ji Soo) um Detective sério e integro que é amigo de infância de Bong Soon que é apaixonada por ele desde a escola.

Este dorama tem de tudo, tem muita acção e suspense (existe alguém a raptar jovens e essa parte está muito bem desenvolvida), tem muita comédia e algum drama. A relação entre o trio principal de actores é muito interessante porém não tem grande triângulo amoroso, até acho que nem deveria ter existido sequer pois acaba por não ter muita relevância no enredo. Existe uma química maravilhosa entre os actores e adoro o núcleo familiar de Bong Soon. A relação de Kook-Doo e Min Hyuk é muito engraçada, conseguiram proporcionar-me algumas gargalhadas mas foi sem dúvida Bong Soon que me conquistou pela sua perseverança. 
Aliás teve apenas um aspecto negativo, existe um gang que marca presença em todos os episódios mas que eu já nem suportava mais ver as suas cenas. Portanto nem tudo foram rosas mas este é já um dos meus doramas favoritos (ainda só vi uns 10 ^_^ )

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários