Dorama | Coffee Prince | Opinião

By Vera Carregueira - 15:26

Resultado de imagem

Comecei a ver Coffee Prince por indicação de uma amiga mas ia com muito medo, é uma série bastante antiga (10 anos) e receava que a qualidade não fosse aquela a que estou habituada nos actuais. É verdade que em questão de qualidade de imagem não é tudo aquilo a que estamos acostumados, mas tudo evolui e claro que nesse campo a Coreia do Sul já está muito à frente da qualidade dos primeiros dorama, que se tornaram mundialmente conhecidos. Não tenho porém, nada a apontar às prestações dos actores que estiveram fenomenais. 

Coffee Prince catapultou Gong Yoo para o estrelato não só na Coreia mas internacionalmente e foi muito interessante depois de o ver recentemente em Goblin poder comparar a prestação de há 10 anos. Só podemos tecer elogios, é realmente um actor fenomenal (além de extremamente sexy). Com uma carga emocional bem mais leve que Goblin foi muito interessante ver o actor encarnar uma personagem muito mais descontraída, mostrando mais vezes o seu sorriso e uma postura menos séria.

Em relação ao enredo simplesmente adorei, achei muito interessante esta abordagem à homossexualidade. A forma como Choi Han Kyul se vai questionando e apaixonando por aquele jovem e como a sua orientação sexual se vai revelando confusa. Yoon Eun Hye é maravilhosa, a sua voz áspera e o  cabelo curto confunde-nos durante toda a história, mesmo sabendo que é uma mulher a sua prestação como Go Eun Chan é genial, desta a forma como fala, à postura completamente masculina consegue enganar qualquer pessoa com quem se cruze. Uma mulher forte, que luta pelo bem estar da mãe e da irmã mais nova vai encontrar no "Coffee Prince" um objectivo para a sua vida além de um grande amor. Pelo meio teremos outras histórias secundárias que vão enriquecendo a trama e enchendo a história ao longo dos 17 episódios.

A todas as pessoas (que serão umas 4 ou 5) que ainda não viram Coffee Prince não percam a oportunidade de ver uma história absolutamente maravilhosa. Vale tanto a pena.

Resultado de imagem para coffee prince

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários