Estreia | The Big Hit - em maio | Dorama

By Vera Carregueira - 11:56

The Big Hit estreia já dia 15 de maio sendo a segunda tentativa da KBS num drama deste género depois de The Producers. Uma comédia jovem ambientada no mundo do entretenimento musical que tem confirmados Yoon Shi-yoon, Kim Min-jae, Lee Se Young, Cha Tae Hyun e Yoon Son Ha.

"O Best Hit será uma mistura de géneros familiares e rom-com e centra-se em torno de um pai imaturo e o filho maduro. Nos anos 90, o pai era uma estrela de vinte e dois anos de idade e lembra a sua gloriosa juventude como um tempo em que ele podia fazer qualquer coisa que ele quisesse. Vinte anos atrás, o pai desapareceu da vista do público, apenas para reaparecer duas décadas depois como o preguiçoso do bairro. Enquanto isso, a vida do filho como um jovem de 20 e poucos anos é completamente o oposto do pai, cheio de frustração e preocupação. The Big Hit seguirá a história de ambos numa alegre história de crescimento e maturação."


Yoon Shi-yoon vai interpretar o ídolo Yoo Hyun-jae, um membro do grupo J2. Ele explodiu no mundo musical como um cometa e deixa os fãs apaixonados pela sua boa aparência e os seus movimentos de dança, contudo ele continua a criar tumultos na indústria com seus escândalos tornando-se conhecido como um scandal-maker.

Kim Min-jae será Lee Ji-hoon, um jovem comum que se prepara para fazer o exame de serviço civil. Mas o seu sonho é tornar-se trainee  apesar da idade. 


Fontes: Drama BeansMy Drama List (traduzidos do inglês por mim)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários