Dorama | Chicago Typewriter | Primeira Impressão

By Vera Carregueira - 17:08

Resultado de imagem

Chegou para ocupar o horário de Tomorrow With You um novo drama que me disseram ser estrondoso. Pensei em deixar sair todos os episódios para não ficar a sofrer aquela ansiedade da espera semanal, mas depois de me ter sido tão recomendado por uma amiga (é, parece que agora só tenho amigas dorameiras a indicarem novos dramas) acabei por me decidir ver o primeiro episódio.


Foi terrível, foi porque eu decidi ver só um, o primeiro para fazer este post com as primeiras impressões e queria ver mais. Acabei por ver também o segundo porque pareceu-me que precisava de mais alguma informação.

Pelo que vi a ação vai focar-se em dois tempos distintos, a Coreia dos anos 30 durante a ocupação japonesa e a actualidade o que vai ser muito interessante.

Veremos Yoo Ah-In como Han Se Joo, um escritor de sucesso que tem muitas peculiaridades, algumas das suas atitudes são arrogantes e odiosas apesar de conseguir perceber o porquê  de muitas delas.

Não há nenhum amante de livros que não se identifique ou ria com as primeiras imagens de Jeon Seol (interpretada por Lim Soo Jung) porém depressa percebemos o motivo do seu fanatismo, que não se prende com quem o autor é na actualidade mas quem foi 10 anos antes.
Resultado de imagem para chicago typewriter tvn
Porém mais que o seu presente, veremos também as suas vidas passadas e é aqui que percebemos que existe um elemento paranormal forte que irá alterar o percurso da história dos protagonistas.

Fiquei bastante entusiasmada com o enredo, os personagens e toda a envolvência, não fosse eu uma leitora compulsiva que baba sempre que aparecem as gigantescas bibliotecas pessoais de algumas personagens. Quem mais segue este drama? Quando terminar faço opinião completa.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários