Beleza | Favoritos de Maio

By Adeselna Davies - 14:30

Estamos achegar ao fim do mês e vem aí Junho: praia, sol, bom tempo, pele iluminada e perfeita, muitas sardas e aqui deixo-vos o meu top 3 de produtos que amei durante este mês.

Avon True Nutra Effects Miracle Glow Lightweight Facial Oil
PVP: 18€ - 7.90€ preço de catálogo



Eu paguei 18€ por ele, mas sinceramente acho que vale imenso os quase 8€ e vamos lá ver o que a AVON diz sobre ele:

Óleo hidratante de consistência leve para uma absorção rápida sem traços desagradáveis de oleosidade na pele. O rosto fica com uma aparência radiosa e verdadeiramente hidratado e reparado. Adequado a todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis ou oleosas. Os 5 óleos e vitaminas presentes na sua fórmula única juntam-se para revelar o melhor da natureza no seu rosto.

A pele fica nutrida e restaurada com apenas 2 gotas.

· Não gorduroso
· Absorção rápida
· Adequado também a pele oleosa

Há coisas que não concordo, como por exemplo o adequado a pele oleosa... uhm eu tenho pele seca e 3 gotas fico a parecer óleo fula por isso nem quero imaginar quem tem pele oleosa. No entanto acho que é bastante eficaz para peles mistas/normais/sensíveis e secas. Sinto a minha pele fantástica e hidratada sempre que uso.

Adoro principalmente meter 3 gotas (duas nas bochechas e uma na testa) e depois misturar com o meu creme de noite super gordo! Posso parecer uma personagem do Wizard of Oz mas ao menos estou hidratada!


Prime And Fine Make Up Transformer Drops Lightening
PVP: 3.99€ - Maquillalia



Transformação Individual. 
A maquilhagem pode estar alinhada com as necessidades da pele, graças à textura líquida de pigmentação elevada: Lightening Drops clareiam a textura da base, enquanto as Darkening Drops tornam-na mais escura. 
Estas gotas permitem que personalize qualquer base.

Vamos todos dar graças por este milagre que é: uma marca drugstore ter lançado um dupe às gotas da BodyShop! Amen, sisters & brothers! Amen! As gotas são tudo de bom EXCEPTO se tiverem um undertone rosa. Explico: estas gotas ao contrário da BodyShop e as gotas da Makeup Revolution não são brancas mas sim em tom creme, ou seja dá para pegar em bases com tom rosado e mudar para neutro (yas!!) mas quem só quer mesmo colocar a base mais clara com undertone rosa, isto não funciona. Ainda assim se tiverem undertone neutro ou amarelo (como eu) estas gotas são tudo de bom: práticas, não mexem com a cobertura e bastante em conta.


Makeup Revolution Skin Kiss Ice Kiss
PVP 6.49€ - Maquillalia



O meu Baked Highlight estava a chegar aos 3 anos de validade (e o máximo era 2 anos *cough*) por isso quando vi que a MUR lançou iluminadores novos tipo Jeffree Star fui a correr comprar! Já estou habituada à Makeup revolution e à sua qualidade. Adoro a marca, é a melhor relação qualidade/preço e este iluminador é vida! Dura o dia todo, é potente e fica bem no meu tom de pele pálido.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários