Cinema | Estreias da Semana

By Titinha SCaeiro - 09:00


M12
Título Original: Hjartasteinn
Realizador: Guðmundur Arnar Guðmundsson
Com: Baldur Einarsson, Blær Hinriksson, Diljá Valsdóttir
Género: Drama
País: Islândia, Dinamarca
Ano: 2016
Duração: 129 min.

Sinopse:
Thor e Christian são amigos inseparáveis. Quando o Verão se inicia, percorrem a pequena aldeia piscatória onde vivem, em distracções e brincadeiras próprias da adolescência. Enquanto um tenta conquistar o coração de uma amiga por quem se apaixonou, o outro desperta para sentimentos homoeróticos inesperados. Mas, com a chegada do Outono, que vem modificar a paisagem em redor, vão dar-se conta de profundas transformações dentro de si, num súbito – mas inevitável – despertar para a idade adulta…


Título Original: The Sense of an Ending
Realizador: Ritesh Batra
Com: Jim Broadbent, Charlotte Rampling, Harriet Walter
Género: Drama
País: Reino Unido
Ano: 2017
Duração: 108 min.

Sinopse:
Tony Webster é um homem de meia-idade cuja existência tranquila é perturbada quando recebe uma carta de um advogado a comunicar que alguém lhe deixou um diário em testamento. Essa circunstância vai reavivar memórias com mais de quatro décadas: os companheiros da faculdade e a lembrança de um grande amor, mas também as terríveis consequências de acções impensadas da sua já tão distante juventude...

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias

Título Original: Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales
Realizador: Joachim Rønning, Espen Sandberg
Com: Johnny Depp, Javier Bardem, Brenton Thwaites, Kevin R. McNally, Kaya Scodelario, Golshifteh Farahani, Stephen Graham, David Wenham e Geoffrey Rush
Género: Ação, Aventura, Comédia
País: EUA
Ano: 2017

Sinopse:
Johnny Depp regressa ao grande ecrã como o icónico anti-herói Jack Sparrow, no novo filme "Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias". Esta emocionante aventura encontra o Capitão Jack Sparrow numa maré de azar. Os ventos da má sorte começam a soprar ainda com mais força quando os fantasmas dos marinheiros mortos, liderados pelo terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, empenhados em matar todos os piratas - especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência de Jack Sparrow, encontra-se no Tridente de Poseidon, mas para o encontrar tem de criar uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante e bonita astrónoma e Henry (Brenton Thwaites), um jovem marinheiro da Marinha Real Britânica. Ao leme do Dying Gull, o seu pequeno e humilde navio, Jack Sparrow procura não só reverter a sua maré de azar mas também salvar a própria vida do pior inimigo que já enfrentou.

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Por Onde Escapam as Palavras

M12
Título Original: Por Onde Escapam as Palavras
Realizador: Luís Albuquerque
Com: Miguel Babo, Leonor Nobre, João Damasceno
Género: Drama
País: Portugal
Ano: 2016

Sinopse:
A história de uma família em luto após a trágica morte da filha, vítima de um ataque terrorista. A forma como cada um encara a dor da perda, erguendo-se ou deixando-se abandonar ao sofrimento, vai alterar a forma de relacionamento entre todos.
Assinado por Luís Albuquerque ("Dom", "Dança dos Flamingos", "Geme… La Vie"), um filme dramático com o tema do terrorismo como pano de fundo, que quer ser, nas palavras do realizador, "uma homenagem a todas as mortes precoces, mas, principalmente, uma mensagem de esperança a todos que a elas sobrevivem".

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
United States Of Love

Título Original: Zjednoczone stany milosci
Realizador: Tomasz Wasilewski
Com: Julia Kijowska, Magdalena Cielecka, Dorota Kolak
Género: Drama
País: Suécia, Polónia
Ano: 2016
Duração: 106 min.

Sinopse:
Em 1990, a Polónia vive o seu primeiro ano como país livre. Neste contexto de euforia mas também de indefinição, quatro mulheres aparentemente felizes decidem que é chegado o momento de encarar a mudança nas suas próprias vidas. Agata despreza Jacek, o marido, e fantasia com uma relação impossível com o jovem padre da paróquia; Renata é uma professora reformada que, para atenuar o tédio em que a sua vida se tornou, desenvolve uma estranha obsessão por Marzena, a belíssima vizinha do lado, cujo marido trabalha na Alemanha; e Iza, irmã de Marzena, luta para esquecer o homem com quem teve uma relação adúltera durante seis anos…

Nota: Pode haver alterações ou adiamento nas estreias da semana.

Fonte: Jornal Publico, Sapo Cinema e NOS Cinema

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários