Beleza | Umidificador Activador de Cachos da Bio Extratus | Primeira Impressão

By Titinha SCaeiro - 21:38


Quem me conhece, sabe que tenho o cabelo com cachos ou como se diz em Portugal de forma mais "brejeira", caracóis. Com estes "seres" a habitarem no meu cabelo, quis fazer uma mudança e comprei o Umidificador Activador de Cachos da Bio Extratus. 
Irei fazer um post a contar as minhas peripécias nesta mudança, porque é que o escolhi este activador, esta marca, assim como seus ingredientes. 
Por agora vou dar a primeira impressão que tive do produto.

A embalagem é pequena, 150g. Não posso dizer que é barato, não é. Ainda para mais para o estilo de produto mas sempre ouvi dizer que, os bons perfumes vem em frascos pequenos, e se ele for realmente bom como dizem, se for adequado para o meu cabelo e para o que quero, o valor é o que menos importa.

Quando o abri pela primeira vez e mesmo depois de fechar o frasco, o cheiro ficou no ar e eu adorei. Posso dizer que é feito com tutano, não sei ao que cheira o tutano, porque nunca andei a cheirar dentro dos ossos mas... O cheiro é tão agradável, que fiquei rendida.


À primeira vista, quando se abre e aperta um pouco o frasco, o creme sai com facilidade o que demonstra que não é muito concentrado e consistente.



Quando o coloquei no dedo (sim, meti pouco porque... Hum... temos que poupar), ele não escorreu e o seu toque era suave.

Gostei desta primeira impressão, gostei do que vi e do que senti. Agora é ver como ele se irá dar no meu cabelo, mas isso é "história" para outro post!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários