[Autor do Mês] Kristen Painter - Livros Publicados

By Vera Carregueira - 10:00


Kristen Painter é mais conhecida mundialmente pela sua série intitulada de House of Camarré, Casa de Camarré em Portugal, da qual tem sete livros publicado. Começando em 2011 com Blood Rights, livro que a introduziu na fantasia urbana e que foi um sucesso. House of Camarré conta a história de Chrisabelle que faz parte de uma raça de humanos muito especial, pois apenas servem para servirem os vampiros, no entanto ela é ainda mais especial e não se conforma com a sua vida. Este livro tem também a opinião aqui no blogue e poderá ser vista aqui.
Em Portugal esta série é publicada pela Lua de Papel, e estão disponíveis até ao momento os três primeiros livros.



Em Maio de 2014, Kristen estreia-se numa nova fantasia urbana intitulada de Crescent City. House of the Rising Sun, o primeiro volume, foi um sucesso que a escritora já tem programado o segundo livro para Dezembro deste mesmo ano. A série passa-se em New Orleans e conta-nos a história de Augustine, que depois de encontrar Olivia Goodwin, que o considera seu filho adoptivo, assassinada por vampiros na sua própria casa, sabe que a sua vida descansada chega ao fim. E a partir daí procura vingança tornando-se protector da cidade.


Kristen tem também livros de romance, sempre com um toque mais sobrenatural, cheios de sensualidade e com personagens extremamente fortes que já nos fez habitual a elas. Anjos, metamorfos e deuses todos eles são envolvidos num romance fantástico e viciante de Kristen.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários