[Autor do Mês] Kristen Painter - Biografia

By Vera Carregueira - 10:00




Ex-professora Universitária de Inglês, mas tendo tido diversas profissões: personal trainer, vendedora de Bijuteria para a Christian Dior.
Na carreira enquanto escritora, foi duas vezes finalista do prémio Golden Heart, e integrou três painéis distintos na RWA (Romance Writers of America).
“Ligeiramente” viciada em sapatos, e com tendência a adquirir, ocasionalmente, uma mala da qual não necessita (na verdade não existe tal coisa como uma mala que não seja necessária). Adora maquilhagem, jóias e passar um dia num SPA.
Não se pense que este espírito tão marcadamente feminino demonstra uma certa fraqueza da parte da autora, que não hesita em matar as suas personagens.
As incursões de Kristen Painter no mundo da escrita têm sido tão variadas quanto as profissões que já exerceu. Escreveu poesia, artigos para revistas, contos, romances paranormais (que incluem fantasia, steampunk ou contemporâneo) e, mais recentemente, sente-se em casa a escrever fantasia urbana, já que adora construir palavras e poucos géneros demonstram essa versatilidade como este o faz.
É co-fundadora  do site para autores, já premiado, romancedivas.com, e é presença activa nas redes sociais, mais vezes do que aquelas que gostaria.
Podem encontrar a autora:

Kristen vive na Flórida, com o marido, reformado da Força Aérea e uma horda de felinos absolutamente dependentes.

Texto traduzido  e adaptado de http://kristenpainter.com/about/ por Isabel Alexandra Almeida – Blog Crónicas de Uma Leitora

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários