UnYLeYa lança 20 Explica [Notícia]

By Vera Carregueira - 10:39


O 20 Explica é um serviço de explicações online para apoio ao estudo e preparação de testes e exames que permite aos alunos do 10º ao 12º ano alcançar os seus objetivos de estudo com sucesso. Pode ser utilizado para a preparação prévia das matérias que serão tratadas em sala de aula ou como instrumento de revisões e aprofundamento dos conceitos já abordados.

No ano letivo de 2012/2013, o 20 Explica disponibiliza vários pacotes para as disciplinas de matemática A do 10º, 11º e 12º ano.

Em cada um destes serviços os alunos poderão:
·                    Acompanhar toda a matéria através de vídeos explicativos de curta duração, preparados e validados cientificamente por uma equipa de 12 professores especializados e envolvidas na conceção e aplicação dos programas de matemática.
·                    Resolver testes interativos, muitos deles retirados de provas reais, para avaliar o conhecimento já adquirido, com correção automática e remissão para as aulas relevantes.
·                    Aprender a controlar o ritmo de trabalho, através de ferramentas disponibilizadas sobre o estado de “progresso do estudo”.

Os preços de utilização do 20 Explica variam entre os 24,99€, para o acesso à matéria de um período (cerca de 60 aulas vídeos) e os 59,99€, para explicações sobre a matéria integral do ano letivo (até 180 vídeos).

O 20 Explica oferece a segurança de explicações validadas por professores experientes e credenciados, segundo o currículo em vigor, associadas a ferramentas de autoavaliação e consolidação das aprendizagens efetuadas.

Mais informações sobre o 20 Explica disponíveis em www.unyleya.com .

Sobre a UnYLeYa
A UnYLeYa é uma empresa do grupo editorial LeYa que nasceu para desenvolver a maior oferta lusófona de educação e formação a distância, através da Internet. É um projeto inovador ao qual estão associadas as instituições universitárias portuguesas de referência (Univ. do Porto, Univ. Nova, Univ. de Aveiro, Inst. Superior Técnico, ISCTE, Univ. Aberta e Univ. Católica Portuguesa) numa união de esforços para promover o e-learning em Português em todo o mundo. Para além do segmento escolar, a UnYLeYa opera também nos segmentos universitário, corporativo e de formação livre, estando presente em Portugal, Moçambique, Angola e, de forma muito forte, no Brasil. Saiba mais em www.unyleya.com e www.facebook.com/UnYLeYa.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários