Recap w/ Spoilers | RuPaul's Drag Race Season 9 | Episódio 1 - OH MY GAGA!!

By Adeselna Davies - 21:30

Sabem que dia é hoje, sabem que dia é hoje? É dia de RuPaul’s drag race! AHHHHHHHH!!!
Estreou a nova season (9º) ontem e já vi o episódio, o Untuck E o recap com a Alaska e Raja. I am ready, my body is ready, os meus ovários estão prontos! Tudo em mim está pronto para esta nova season.

ALERTA: Spoilers ahead, se não viram o episódio virem costas!



As entradas!


See this, there was none of that!

Foram TÃO MÁS! Oh God! The unexcitement was real! Props to you Sasha Velour, que foi a única criatura que conseguiu fazer uma entrance memorável e digna de RuPaul’s Drag Race. Não sabia se havia de rir ou de ficar assustada, mas fiquei ambos o que diz muito sobre o estilo drag dela. Gosto! Ao contrário da Acid Betty e da Thorgy que eram as queens mais “artísticas” parece-me que a Sasha consegue fazer glamour e weird ao mesmo tempo!

Yes, bitch, eat your heart out momma!!


A Peppermint parece-me bastante doce, achei-a super fofa; a Valentina vou esperar para ver, parece-me out of drag alguém que tem um sentido de moda extremamente agradável e bonito, mas não sei se vai passar disso; a Eureka parece-me saber o que fazer com o corpo dela e não me parece que vai culpar o facto de ser gorda pelos seus falhanços, tem um sentido de humor a-do-rável e muito shady que é isso que se quer para as audiências; Charlie Hides é a minha favorita! Tem um toque de Bianca del Rio, as in vai ser uma motherly figure para muitas queens e o sentido de humor dela é hi-la-rious! 

Look at her 52 anos! How??? HOW?


Farah Moan é ... estranha, acho que vai ser daquelas que não vai ter grande personalidade e ao contrário da Aja acho que não vai crescer grande coisa... não me parece que tenha uma identidade própria; a Sasha Velour é amazing! Quero muito que ela se dê bem nesta competição e que mostre glamour e nasty ao mesmo tempo. Acho que pode mesmo vir a ser a nova Sharon Needles de drag e tantas tentaram e falharam mas acho que a Sasha possui o nível de talento para conseguir isso. 



Jaymes Mansfield.... the poor soul, vai ser a 1º ou a 2º a ir para casa. Ela é adorável e tem imenso talento a fazer as suas coisas mas... isto não é um concurso de costura. Alexis Michelle, adorável! God adoro-a, acho que ela chega até meio da season provavelmente porque ela tem imenso talento na maquilhagem e sabe o que lhe fica bem! 
Shea Coulé parece super flawless e vai longe mas não para o top 4, ao passo que a Nina Bonina Brown pode ser como a Sasha e acho que é capaz de ir bem longe e chegar aos top3 se não exagerar. E agora temos aquelas cujas entradas são super forgettable: Kimora Black (yawn)
Nah ah Kimora... nah ah!
Aja (Naomi Smalls called... she’s not happy) e Trinity Taylor... Detox also called!


 Destas três fiquei com impressão de serem super vazias (e isto é uma 1º impressão de prai 3 segundos ok? Tipo super fast and judgmental af! Eu não dava NADA pela Naomi Smalls até metade da season!) ou então que vão demorar muito tempo a ver a personalidade delas. Mas para isso eu vou precisar de ver um acting challenge, porque por norma quem é super bom em acting é quem chega à final (exceto ofc... miss Violet!) 

And then comes in ... Lady Gaga!

E os meus ovários explodiram... puff e fez-se o chocapic! Eu tinha desmaiado no chão, toda eu tinha começado a hiperventilar! Foi um momento too intense, eram 9.30 da manhã e já estava a chorar de emoção. A interação dela com a Eureka foi TÃO amorosa e bonita e é melhor que não escrever mais senão volto a chorar! *abana-se toda*

Eureka giving me Ursula realness


Category is: Oh My GAGA!

No 1º desafio ninguém vai para casa! Wait what? Basicamente ninguém vai ser eliminado neste primeiro desafio, o que eu gosto porque houve muitas queens que já foram eliminadas de forma meio rushed e 1 episódio é muito pouco tempo. E as queens têm de fazer um outfit que represente a sua cidade natal e depois o seu melhor Gaga impersonator! Woop woop!

Tenho a dizer SPOILER ALERT: no meatdress!! Booo, gente! Booo!!!!

No entanto tirando três looks: Farah Moan/ Jaymes Mansfield e Trinity Taylor todos foram lindos! O meu top 3 favoritos são:
1.Nina Bonina Brown
2.Charlie Hides
3.Sasha Velour

A Nina Bonina fez uma réplica linda:



A Charlie Hides teve uma atenção ENORME a detalhes e ao contrário dos júris eu não achei que o fato dela de Pilgrim fosse “básico” achei que como ela divide o seu tempo entre Uk e USA faria MAIS que sentido que ela escolhesse algo que desse para os dois lados e fico kinda chocada que ninguém se lembrou disso; que ela não poderia representar só um país visto que ela anda pelos dois. E nesse caso os pilgrims são essenciais porque foram os britânicos que popularam a América! So Charlie Hides fica em 2º porque aquele reveal foi um bocado trapalhão mas tirando isso achei fantástico. 

Os detalhes... os detalhes!


E Sasha Velour, com uma interpretação de NY lindíssima.



No final do episódio existe a revelação que uma queen vai voltar de uma outra season... e todos acham que será a Cynthia Lee Fontaine. Vamos descobrir no episódio da próxima semana! Woop woop!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários