Cinema | É isto que eu faço | Biografia junta Jennifer Lawrence e Steven Spielberg

By Mafi - 16:00


Wook.pt - É Isto que Eu Faço


É publicado no próximo da 5 de Abril a biografia de Lynsey Addario que já teve os direitos vendidos para o cinema, num filme em que os primeiros nomes apontados são Jennifer Lawrence como protagonista e Steven Spielberg como realizador. Ainda não se sabe mais informações sobre o mesmo e ambos estão neste momento em outras produções, curiosamente também adaptações de livros: Jennifer Lawrence encontra-se a gravar o filme "Red Sparrow" adaptações da obra de Jason Matthews e Spielberg trabalha na adaptação de "Ready, Player, One" de Ernest Cline que tem data de estreia para 2018. Enquanto não chega o filme, podem encontrar o livro nas livrarias em Abril! 


Quando, após os ataques terroristas do 11 de Setembro, convidaram Lynsey Addario para fazer reportagens no Afeganistão, ela tomou uma decisão que se repetiria muitas vezes - não ficar em casa, não levar uma vida tranquila e previsível; pelo contrário: arriscar a vida, cobrir guerras e atravessar o mundo para se tornar uma das mais importantes fotojornalistas do nosso tempo. 
É Isto que Eu Faço segue o percurso de Lynsey Addario - da sua primeira câmara oferecida pelo pai aos anos de repórter local, das guerras no Médio Oriente aos campos de refugiados sírios, mas sempre com a fotografia como propósito, e uma ambição única que a define e a incentiva. 
Enquanto mulher num ofício maioritariamente masculino, estava determinada a ser levada a sério, a enfrentar a dureza da profissão e o convívio com a injustiça e a guerra.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários