Conquistada até Terça | Catherine Bybee | Bertrand Editora | Opinião

By Titinha SCaeiro - 15:13





Conquistada até Terça
Catherine Bybee
Título Original: Taken by Tuesday
Tradução: Marta Teixeira Pinto
Editora: Bertrand Editora
312 páginas










Ele vai fazer tudo para a manter em segurança… e para sempre.

Judy Gardner: Judy acabou de se formar e está pronta para conquistar o mundo… isto se conseguir arranjar trabalho, claro. A sua esperança é passar de aspirante a arquiteta para famosa arquiteta o mais depressa possível, por isso muda-se para Los Angeles, para casa do seu famoso irmão, Michael Wolfe. Mas é difícil para Judy concentrar-se no trabalho quando o sedutor guarda-costas por quem ela se apaixonou no verão passado está sempre a aparecer no seu caminho.

Rick Evans: Com o seu físico musculado, olhos verdes e sorriso fácil, Rick podia ter qualquer mulher que quisesse. Mas o antigo Marine que agora é guarda-costas só tem olhos para Judy e a sua maneira de ser impetuosa. Quando um marginal anónimo ataca Judy, Rick decide que nada o vai deter até encontrar o monstro que persegue a mulher que ele ama.


Conquistada até Terça, é o quinto livro da serie The Weekday Brides.

Nas últimas 2 horas, comecei a perguntar-me qual o livro que mais gostei de todos editados até ao momento, e sabem que não sei responder... Quer dizer, não li o terceiro, e não foi lido porque estou até hoje a tentar perceber o que passou na "cabeça da editora", que saltou do livro número 2 para o número 4, ficando por publicar o 3º... *suspiro*
E pelo motivo referido anteriormente e porque gostei de todos até agora, não sei responder ou sei? (sim estou me contradizer, é da idade) 
Posso dizer que amei este livro, amei mais que os outros porque, foi o último! *risinho maroto*

Adoro a pitada policial ou de suspense que a autora coloca em alguns dos livros, é uma lufada de ar fresco no meio do romance, e este teve mais que uma lufada, "raios" aquela última parte foi um pouco sádica para mim, ratazanas??? Sério??? Não tenho medo de ratos mas... Hum!!! 
Judy e Rick fazem um casal tão fofo, já o conhecíamos do livro anterior mas o que mais gostei foi que o livro não focou só romance, este complementou a estória em volta de um ataque sofrido por Judy, havendo uma boa dose de "amor e de policias".

Judy é uma jovem que se quer afirmar no seu trabalho, na profissão que escolheu, não porque é irmã de uma estrela de Hollywood mas porque tem valor, pelo seu esforço, assim como também quer "fugir" à vida que as mulheres de numa cidade pequena nos EUA, costumam ter! Gostei muito do perfil da personagem, gostei da sua força, gostei da forma como ultrapassou e demonstrou a sua fragilidade em determinados momentos!
O Rick... Ora bem, não tenho muito a dizer, a minha próxima frase acho que dirá tudo... Quero um para mim, só para mim e não largo, não o partilho e ainda mordo quem chegar perto! Preciso dizer mais alguma coisa??? *segundo risinho maroto*

Resumo, comprem este livro, leiam esta série, sabem aquela caixas enormes cheias de bombons, que só tem chocolates maravilhosos? Pois é, esta série é uma dessas caixas e este livro é o melhor bombom que comi até agora! 

Boas leituras! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários