Fevereiro foi o mês de testar bases da AVON. Doida como eu sou em arranjar a base perfeita para mim não pude deixar de experimentar os 6 testers que chegaram a minha casa pela maravilhosa Raquel Santos. Sempre que testei as bases usei os mesmos produtos por uma questão de justiça e usei produtos que sei que funcionam na minha pele bem de forma a não ter dúvidas se era do primer ou do fixador.
O que usei na cara:
Primer Catrice Glow
NYX HD corretor na cor Fair
Pó H&M na cor Porcelain
Fixador MAC Fix+
Too Faced chocolate bronzer
Sombra da Makeup revolution white chocolate palette como iluminador OU Wetn Wild Ombre blush
Esta base é um colour correct pelo que a sua cobertura não passa de leve. Não tive ataques de rosácea neste dia o que é do pior para quem como eu nota melhor como uma base funciona ao fim do dia. Não posso dizer que me fez diferença na minha pele mas para quem só quer uma base de cobertura leve sem parecer cakey, esta é ideal.
Ora aqui está uma base que eu até pensei que vinha a gostar e não me dei nada bem com ela. Provavelmente ideal para peles mistas/normais, algo que eu não gosto nada nas bases é que fique aquela marca dos óculos debaixo das orelhas e esta fez-me isso. Já a MAC Studio sculpt também transferia que era uma coisa doida mesmo com primer, pó e fixador. Prefiro a Anew nesse sentido por não transferir.
Ideal para peles maduras com propriedades anti-aging. Tem cobertura média, cobriu bem a rosácea e durou 12h. Ao início tem um acabamento bastante dewy e não senti que se tinha acumulado nas minhas linhas de expressão mesmo ao fim de 8h. Gostei bastante. Não transfere na zona dos óculos na cara apenas no nariz. Tudo aguentou até às 12h, bronzer e iluminador.
Já tinha falado desta base, mas posso repetir, é uma base bastante mousse, com cobertura média se colocarmos com as mãos. Ao início pode parecer um bocado chata de trabalhar mas o truque é espalhar com as mão e acabar com a beauty blender. Tem um acabamento dewy e dura 8h sem ficar cakey. Não transfere nos óculos apenas na zona do nariz. O único senão é que a cor mais clara é ainda muito escura para uma pessoa que é NC15 (MAC).
Uma base óptima para quem tem pele seca. Bastante iluminada e sem ficar pesada no rosto, tem cobertura média (é raro haver bases cobertura alta ou total para peles secas). Coloquei pó mas passado umas horitas o brilho voltava. Não é que eu não aprecie porque prefiro ficar dewy do que a parecer um bolo por isso mesmo quando o efeito do pó desaparecia ficava apenas uma aura de brilho à minha volta. A Nikki Tutorials ia adorar esta base. Não transfere mesmo com os óculos e dura 8h.
0 comentários