Os Pecados de Lorde Cameron | Jennifer Ashley | TopSeller | Opinião

By Titinha SCaeiro - 09:30





Os Pecados de Lorde Cameron
Jennifer Ashley
Título Original: The Many Sins of Lord Cameron
Tradução: Fernanda Semedo
Editora: TopSeller
317 páginas










Lorde Cameron é um homem de gostos simples?
E de prazeres complexos.

Cameron Mackenzie é um afamado libertino com apenas dois interesses na vida: cavalos e mulheres - e se estas forem casadas, melhor ainda!

Ainsley Douglas é uma mulher com a missão de salvar a Rainha de Inglaterra de um escândalo, resgatando as suas cartas comprometedoras - mesmo que para isso tenha de se infiltrar nos aposentos privados de um homem de reputação duvidosa.

O problema é que, ao apanhá-la em flagrante, Lorde Cameron não quer saber das explicações de Ainsley para tal ousadia. O único interesse dele é tê-la finalmente à sua mercê, agora que ela está viúva e novamente disponível.

Todavia, este jogo de sedução acarreta também os seus perigos. Apesar de tudo, Lorde Cameron Mackenzie é um homem com um passado conturbado e razões para não confiar em nenhuma mulher?

Conseguirá Ainsley convencê-lo a quebrar as suas próprias regras?


Começo esta opinião com um apelo desesperado à editora TopSeller (faz olhinhos lindos e beicinho), para a publicação rápida do livro do Hart. O meu coração não vai aguentar a espera, ainda para mais depois da "pitada" que tivemos do casal, neste livro.
Como eu adoro esta série... Li o livro em menos de 24 horas e não o li mais rápido, porque fui ao cinema ver a Bela e o Monstro, se não, minhas queridas amigas e companheiras... E queridos amigos e companheiros... de leitura, lia praticamente na noite de segunda.

Os Pecados de Lorde Cameron, é o 3º livro da série Mackenzies & McBrides e ainda vamos ter mais 7 livros, 2 ainda não editados pela autora.
Aqui continuam as aventuras dos irmãos MacKenzies porém começa a aparecer a outra família da série, os McBrides, não fosse Ainsley a única mulher da família.
Esta estória é um pouco, não lhe chamo dramática mas mais sofrida, posso dizer que é na linha do livro do Ian, o primeiro da sério A Loucura de Lorde Ian Mackenzie, um livro de superação dos medos do protagonista e como no outro livro, a ajuda de uma mulher é importante nesse caminho.

Cameron... Cam... Devo admitir que no início do livro ele me irritou um pouco pela forma como de dirigia à Ainsley, chegou uma altura que já não podia ler a palavra "botão". Depois do meio do livro para o final, irritou-me por causa da palavra "cama", quem já leu o livro provavelmente irá saber do que estou a falar.
Compreendo que por tudo o que passou, por tudo o que sofreu e teve que suportar por causa de alguém, o tenha transformado num homem que não confia, que se sentia "morto". Houve uma situação por que passou que arrepia só de pensar. Percebi todos os seus medos mas, já não podia ler a palavra "cama". 
Porém Cam no fundo nunca perdeu o seu bom coração, simplesmente o escondia por medo de voltar a sofrer!
Ainsley... Uma mulher que foi criada para ser uma senhora, porém por causa de um acontecimento que como é óbvio não vou contar, a sua vida deu uma volta de 180 graus, e neste momento é uma camareira e confidente da Rainha de Inglaterra. 
É uma mulher que antes de pensar nela, pensava na família porém pensou que tinha chegado o momento de ser feliz. Guerreira, destemida, lança-se num futuro incerto sem saber onde este a leva.

Ah!!! Como eu adoro o Daniel, adorei a forma como ele se tornou no "protector" da Ainsley. Aqui está outro livro que estou louca por ler, o do pequeno Daniel!
Ahhh!!! É tão bom ver os irmãos, felizes e com cada vez mais filhos.

Conclusão... Venham mais livros da autora, venham mais livros da série, que eu vou querer todos.
E este livro é um crepe cheio de chocolate, daqueles que eu tanto gosto de comer, com duas bolas de gelado e muito topping, um crepe que nos faz engordar só de olhar!

Boas Leituras! 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários