Tokyo Treat | Japanese Candy | Caixa de Subscrição | Unboxing

By Vera Carregueira - 08:13


 A Tokyo Treat ofereceu-nos mais uma caixa, a terceira até agora e a primeira com o novo design. Como já referi a Tokyo Treat é uma caixa de subscrição de doces e snacks japoneses e que pode ser subscrita da seguinte forma:
  • caixa pequena que tem entre 5 a 7 artigos custa $14,99/mês 
  • média com 8 a 12 itens por $24,99 (incluindo um kit DIY)
  • premium (que foi a que eu recebi) tem 13 a 17 artigos e custa $34,99 (incluindo uma bebida e 2 kits DIY)
Os portes são internacionais e gratuitos e as subscrições podem ser mensais, trimestrais, semestrais ou anuais sendo que apenas a mensal não tem qualquer tipo de desconto.

Devo dizer que fiquei encantada logo pela caixa que agora é quadrada e em tons de laranja e branco, tendo desenhos alusivos ao Japão por fora e por dentro, depois porque vem uma revista fantástica onde se explica os produtos, diz Tokyo Treat, Volume 1, January 2016 por isso estamos perante a primeira caixa neste novo formato como eu tinha referido. Tendo logo na primeira página uma curiosidade interessante sobre o Ano Novo japonês, seguindo-se a descrição do conteúdo da caixa, em seguida ficamos a saber mais sobre o concurso de Pokemon (e já vos explico porquê). Depois temos uma carta de boas vindas, as explicações de como se fazem os kits DIY e mais um artigo sobre Oshogatsu o ano novo japonês. Finalmente falam um pouco sobre o novo estilo  e finalizam com um artigo sobre lugares famosos no Japão





Os produtos deste mês foram bastante variados, quase todos doces à excepção dos Tyrant Habanero Who Came Back! que é extremamente picante e absolutamente saboroso e os Yokai-Watch Fortune Seal Namaste Curry que é como o nome indica de caril e é muito bom, é o segundo snack de caril que provo e adoro. Também os Caramel Corn da Tohato fizeram as delicias cá de casa bem como os maravilhosos Pocky de chocolate, os melhores que comi até agora. O único item de foi do desagrado geral foi a bebida Amazake que tinha um sabor muito mau e estranho. Falta-nos só testar os kits DIY que geralmente adoramos fazer.


No total foram 13 artigos de comer e um Item Especial do mês que foi um Pokemon, há 12 diferentes e claro são um mimo. Como a Tokyo Treat adora ver a Criatividade do pessoal desafiam todos a tirarem uma foto divertida mostrando o amor pelo Japão, convidam a invocar o lado mais criativo de cada um, criando um cenário único mostrando o Pokemon. Este desafio tem o propósito de entrar num passatempo para ganhar subscrições gratuitas (3 meses 1.º lugar; 2 meses o 2.º lugar e 1 mês o primeiro lugar).

Esta caixa foi sem dúvida a melhor até agora, como já disse adorámos todos os doces e os snacks deixando só a bebida de lado por desagrado geral. A revista é muito um item muito interessante e uma surpresa muito agradável pois adorei ler tudo. Quero agradecer mais uma vez à Tokyo Treat por mais uma fabulosa caixa.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários