Dica de Beleza | Reduzir as olheiras | Bepanthene

By Titinha SCaeiro - 12:24

Um problema que tenho referente ao "tema" beleza, são as olheiras. It's a big problem... Big, big, big... 

Quem me conhece da minha página pessoal do facebook sabe que odeio, odiar é mesmo a palavra... bases, não gosto mesmo de usar. Não sei explicar por quê, talvez porque me parece que a pele não respira, provavelmente isso vem de um "problema psicológico meu", e também porque não gosto de ver que a pessoa tem base, seja ela muito ou pouca. Nota-se sempre ou pelo menos eu noto!
Também digo por brincadeira que não é brincadeira, que "sou imperfeita e adoro ser imperfeita! Sou humana simplesmente".
Porém tenho olheiras fundas e escura e com a minha aversão a bases, tenho usado só um corrector de olheiras, neste caso da Benefit. 
Gosto mas acho que teria que ser um pouco mais escuro, por causa da minha cor de pele porém resolvo esse problema com uma amostra de tenho de base que passo por cima para lhe dar uma cor mais aproximada à "minha original". 

 

No entanto na sexta feira passada quando entrei no Youtube, dei com um vídeo a falar de uma forma de reduzir as olheiras. Não foi preciso mais para me chamar a atenção, bastou a palavra "olheiras" para me fazer ver o vídeo. Não é que para meu espanto o que falam é de um creme/pomada que usamos muito por cá, tanto para pequenas queimaduras, rabinhos de bebé ou até feridas? Pois é minhas amigas, falo do Bepanthene!


Normalmente tinha em casa o Bepanthene Plus, porém este tem um componente desinfectante e como tal, acho que não é o mais aconselhada para usar no rosto, vi um vídeo em que usavam mas eu preferi não! Por esse motivo, comprei o normal e em creme! Acho que se fosse hoje, comprava não em creme mas em pomada mas isso tem a ver com outro post que irei fazer entretanto.

O modo de se usar, é simples. Depois da pele limpa, depois de colocar o creme de noite, passar na zona das olheiras e pálpebras a pomada. Devemos sempre aplicar com o dedo anelar, pois esse é dizem os intendido, o dedo mais "suave" para aplicação seja do que for na nossa zona sensível dos olhos! E! Ter uma noite de sono descansada. Admito que tenho que me habituar a deitar mais cedo, pois deitar-me sempre pela 1h ou mais, não há olheiras que desapareçam ou creme que a disfarça! 

Quanto aos resultados, ainda é cedo dizer porque só usei 2 vezes. Porém na próxima segunda feira, espero ter mais novidades. Tirei uma foto no sábado das minhas olheiras antes de começar esta experiência, e espero no próximo tirar outra nas mesmas condições e ver se há diferenças, mostrarei depois a evolução!

Fiquem atentas!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Desconhecia esta dica! Vou experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Olha mas que bem! Não conhecia! Depois conta-nos tudo

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar