Série | My Notorious Life | Kate Manning

By Lóide - 21:23

Quando se houve falar em HBO, imediatamente associamos tal nome com produções de alto calibre. Nos últimos anos, tem vindo também a ser comum associar esse mesmo canal televisivo com algumas adaptações de renome, sendo que uma delas foi a recentemente terminada True Blood (Sangue Fresco), baseada na série de livros da autoria de Charlaine Harris. Agora, a HBO volta ao mundo das adaptações, e parece estar a reger-se pelo ditado que nos diz que "em equipa que ganha, não se mexe". 

Anna Paquin, protagonista de True Blood, é mais uma vez a escolhida para encabeçar um projecto da HBO. O romance escolhido pelo canal para agraciar o pequeno ecrã num futuro próximo é My Notorious Life, de Kate Manning, e sua adaptação será intitulada Madame X.

A adaptação encontra-se ainda em fase de pré-produção e muito pouco se sabe sob a possível ordem de trabalhos. No entanto, é já sabido que Stephen Moyer, co-protagonista de True Blood e marido de Anna Paquin, será um dos produtores desta série, à semelhança da própria actriz.

Madame X chegar-nos-à pela mão da guionista Julia Hard e centra-se na história de Axie Muldoon, personagem inspirada em Ann Trow, também conhecida como Madame Restell, uma das figuras históricas mais controversas do século XIX. De criança empobrecida e nas ruas da amargura a uma das mulheres mais ricas da sua época, My Notorious Life narra a saga familiar, cheia do mistério e romance dos quais foi repleta a vida desta infame médica aclamada como sendo "a mulher mais perversa em Nova Iorque".

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários