Não tente ajustar o ecrã

By Adeselna Davies - 00:41

Juro-vos que o blogger odeia-me!

Não, não é um problema do vosso computador nem do Facebook, o Crónicas de uma leitora está de cara lavada! 
Para celebrar os três anos fizemos algumas mudanças no blogue nomeadamente a nível de botões dos social media que, podem ver, estão em cima do header. Se quiserem aceder é só clicar num deles, simples!
O header também mudou. Está agora azul e rosa e ocupa um pouco mais de espaço que o anterior. Se olharem muito tempo para eles pode ser que imaginem um cupcake e fiquem com muita fome. 
Do lado dos widgets colocamos banners em cada um deles para alternarmos as cores e ficar tudo mais uniforme e fofo.

A nível dos posts como podem ver já podem comentar com o perfil do Facebook. Esperemos que isto aumente a interacção de pessoas que não têm um perfil no Blogger ou outras plataformas e esperemos que consigamos dinamizar o blogue. Afinal de contas é a discutir que nos entendemos.

Cada uma das meninas do Crónicas vai ter direito a uma assinatura personalizada para colocarmos no fim dos posts.

Mudamos quase tudo? Nope! Continuamos a querer mimar os nossos leitores e seguidores. Continuaremos sempre a esforçarmo-nos para produzir melhores conteúdos e sempre com carinho. Afinal temos mesmo os melhores fãs do mundo que ficam connosco durante os momentos mais parados ou mais movimentados. Foi um mês muito cansativo a preparar tudo contudo a equipa do Crónicas esteve bastante motivada em levar esta “makeover” a bom porto.

Esperemos que gostem deste novo aspecto e esperem mais surpresas no aniversário do Crónicas de uma leitora e se quiserem, experimentem a caixa do Facebook, para estrear o novo look!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários