Divulgação de Autores Portugueses - Carina Rosa

By Helga Rosa - 21:01





Biografia

Carina Rosa nasceu em Lisboa em 1986 e vive no Algarve. Passou grande parte da sua vida num ginásio e depois de ter integrado, como atleta, nas épocas de 2002-2004, a Selecção Nacional de Trampolins e Desportos Acrobáticos, participando em várias competições internacionais, descobriu na escrita uma outra paixão. Licenciou-se em Ciências da Comunicação pela Universidade do Algarve e trabalhou em jornalismo de imprensa, na rádio e televisão online. Mas a ginástica foi sempre a sua casa e é trabalhando com classes de formação gímnica que passa os seus dias, como técnica de Ginástica Acrobática. Considera-se uma apaixonada pelas artes e pela cultura, no geral, estabelecendo uma relação muito próxima entre a música, a dança e as letras.


Bibliografia

A escrita é uma paixão que tomou forma em 2012, ao publicar o seu primeiro romance «O Intruso». Desde então tem-se dedicado a escrever diversos romances, uns mais leves, outros com um carácter mais denso, entre histórias contemporâneas e policiais, os seus géneros favoritos, para além de alguns contos literários. Gosta de abordar as diversas relações com um balanço entre o realismo e o drama. Em 2013, deu a conhecer aos leitores «As Gotas de um Beijo».  «A Sombra de um Passado» é a sua terceira obra publicada.  De momento, está a trabalhar num romance policial.


http://www.wook.pt/ficha/a-sombra-de-um-passado/a/id/16037306?a_aid=54ddff03dd32bhttp://www.wook.pt/ficha/o-intruso/a/id/14384543?a_aid=54ddff03dd32bhttp://www.wook.pt/ficha/as-gotas-de-um-beijo/a/id/15335573?a_aid=54ddff03dd32b

 Para mais informações acerca das obras da autora, basta carregar nas fotos.

Conto da autora

https://www.smashwords.com/books/view/503449

Conto gratuito em smashwords (basta carregar na foto)





 Livro que a marcou
E tudo o vento levou, Margarett Mitchell

Autor preferido
Paulinna Simons

 Um livro que recomendaria a sua leitura e qual o motivo
O grande amor da minha vida, pela sua intensidade, unindo amor e guerra de uma forma muito crua.

 Escrever faz-lhe sentir...
Escrever faz-me sentir em casa, num mundo muito meu, onde mais ninguém consegue entrar. Faz-me sentir que posso fazer o impossível dentro do mundo que crio, mostrar aquilo que sinto através das palavras e fazer feliz quem me lê.

 Umas palavras aos leitores
Nunca digam que não gostam de ler. Talvez ainda não tenham encontrado a história certa, que vos leve a perderem-se nas páginas. Dêem uma oportunidade aos novos autores. O vosso preferido também foi desconhecido um dia.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários