Cinema | Estreias da Semana | 12 - 18 de Março

By Lóide - 22:20

Querem planear uma ida ao cinema para os próximos dias, mas não sabem bem que filme escolher? Não desesperam! O Crónicas vai já dar-vos a conhecer todas as novidades que chegaram hoje mesmo aos grandes ecrãs nacionais.

Sem mais demoras, não vá dar-se o caso de quererem ir já à sessão da meia-noite, aqui ficam as estreias desta semana...Lideradas pelo nosso destaque, que desta vez vai para Antes de Adormecer, a adaptação cinematográfica do livro homónimo da autoria de S. J. Watson.

Antes de Adormecer
M14
Género: Thriller/Mistério
Título Original: Before I Go to Sleep
Realizador: Rowan Joffe
Elenco: Nicole Kidman, Colin Firth, Mark Strong
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: Reino Unido, França e Suécia
Ano: 2014
Duração (minutos): 92
Sinopse: Christine Lucas (Nicole Kidman) acorda todos os dias assustada e confusa. Dorme ao lado de um homem que diz ser seu marido numa casa que ele diz ser deles, mas nada disto lhe é familiar. Christine sofre de amnesia psicogénica, como resultado de um acidente traumático, e não se lembra de nada do seu passado mais recente - do acidente ou de Ben (Colin Firth), que todos os dias tem de se apresentar e lhe explicar a vida que têm em comum.
Trailer: Aqui


Focus
M14
Género: Comédia/Crime/Drama
Título Original: Focus
Realizador: Glenn Ficarra, John Requa
Elenco: Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2015
Duração (minutos): 105
Sinopse: Will Smith é Nicky, um experiente burlão que se envolve romanticamente com uma jovem vigarista de nome Jess (Margot Robbie). Reconhecendo o seu talento, Nicky dispõe-se a ensinar Jess os truques do seu negócio, mas quando ela se aproxima demais, ele rompe com ela abruptamente. Três anos depois, Jess – uma bem sucedida femme fatale – surge em Buenos Aires envolvida no mundo das altas apostas de corridas de carros. E agora, a antiga aluna vai envolver-se no mais recente, e muito perigoso, esquema de Nicky, provocar uma reviravolta... e deixar o mestre fora de jogo.
Trailer: Aqui


Gett: O Processo de Viviabe Amsalem
M14
Género: Drama
Título Original: Gett: The Trial of Viviane Amsalem
Realizador: Ronit Elkabetz, Shlomi Elkabetz
Elenco: Ronit Elkabetz, Simon Abkarian, Gabi Amrani, Menashe Noy
Distribuidora: Alambique
País: Israel
Ano: 2014
Duração (minutos): 115
Sinopse: A história da batalha legal de Viviane, que durante cinco anos lutou por obter o seu divórcio junto da única autoridade legal competente para julgar casos de divórcio em Israel, o Tribunal Rabínico. Viviane enfrenta a atitude inflexível do seu marido, que se recusa a dar-lhe o divórcio, (gett) apesar de viverem separados já há alguns anos.
Trailer: Aqui




O Efeito Lazarus
M16
Género: Thriller
Título Original: The Lazarus Effect
Realizador: David Gelb
Elenco: Olivia Wilde, Mark Duplass, Evan Peters
Distribuidora: Pris Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2015
Duração (minutos): 83
Sinopse: Um grupo de estudantes de uma Universidade de Biologia e Investigação matam, acidentalmente, um colega de curso e, ao tentarem reanimá-la, desencadeiam uma força do mal. Lutando pelas suas próprias vidas, o grupo deve agora combater essa força mortal dentro do laboratório antes que ela devaste toda a população.
Trailer: Aqui





O Segundo Exótico Hotel Marigold
M12
Género: Comédia/Drama
Data de estreia: 2015-03-12
Título Original: The Second Best Exotic Marigold Hotel
Realizador: John Madden
Elenco: Maggie Smith, Richard Gere, Bill Nighy, Judi Dench, Dev Patel
Distribuidora: Big Picture 2
País: EUA e Reino Unido
Ano: 2015
Duração (minutos): 122
Sinopse: A expansão do sonho de Sonny que, desta vez, está a ocupar-lhe mais tempo do que ele tem disponível, tendo em conta que está prestes a casar com o amor da sua vida, Sunaina. Sonny está de olho numa promissora propriedade agora que a sua primeira aventura, o exótico Hotel Marigold para pessoas idosas e bonitas, tem apenas um quarto disponível, o que o coloca num dilema visto que estão para chegar mais dois hospedes: Guy e Lavinia. Evelyn e Douglas juntam-se agora à força de trabalho de Jaipur e questionam-se onde os levará os seus encontros regulares para comer panquecas, enquanto Norman e Carol negoceiam as traiçoeiras condições de um relacionamento exclusivo e Madge lida em simultâneo com dois candidatos muito ricos e grandes pretendentes. Talvez o único que saiba a resposta seja a recém instalada co-gerente do hotel, Muriel, a guardiã dos segredos de todos. Enquanto as exigências de um casamento tradicional indiano ameaçam subjugar todos, uma inesperada solução apresenta-se diante deles.
Trailer: Aqui


Paddington
M6
Género: Comédia
Título Original: Paddington
Realizador: Paul King
Actores: Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Julie Walters
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: Reino Unido e França
Ano: 2014
Duração (minutos): 95
Versões disponíveis: Legendado e Dobrado
Sinopse: PADDINGTON (voz de Luís Franco-Bastos) segue as cómicas desventuras de um jovem urso peruano que viaja até Londres em busca de um lar. Dando por si perdido na Estação de Comboios de Paddington, ele começa a temer que a vida da cidade não seja como ele imaginava - até que conhece a família Brown. Eles leem o bilhete manuscrito que Paddington traz ao pescoço ("Por favor, tomem conta deste urso. Obrigada.") e oferecem-lhe chá, um nome e um telhado. Parece que a sorte de Paddington mudou - até este urso, o mais raro de todos, chamar a atenção de uma taxidermista (voz de Ana Guiomar) de museu que tem umas contas antigas para ajustar...
Trailer: Aqui

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários