O Livreiro de Mark Pryor [Clube do Autor]

By Vera Carregueira - 17:52

O Livreiro é sobre um livro raro, e também sobre um sobrevivente do Holocausto. E é uma história perfeita para todos os que gostam de livros.

capa_O livreiro.jpgHugo Marston decide comprar um livro raro ao seu amigo Max, o idoso proprietário de uma banca de obras antigas. Poucos minutos depois, Max é raptado. Vivamente surpreendido com o ato, Marston, chefe de segurança da embaixada americana em Paris, nada consegue fazer para impedir o raptor. Marston inicia então uma investigação destinada a encontrar o livreiro, recrutando a ajuda do seu amigo Tom, um agente da CIA. A busca de Hugo revela que Max é, afinal, um sobrevivente do Holocausto que mais tarde se converteu num caçador de nazis.

Estará o rapto ligado ao sombrio passado de Max ou aos misteriosos livros raros que vendia?

Nas ruas de Paris, a tensão aumenta à medida que gangues de droga rivais se envolvem em violentas disputas de território. E, estranhamente, começam a desaparecer mais alfarrabistas, sendo os seus corpos encontrados a boiar no rio Sena. Ao contrário da polícia, Marston acredita que há uma ligação entre os problemas com os traficantes e a morte dos bouquinistes.

As descobertas de Marston fazem com que ele se torne em mais um alvo dos misteriosos assassinos. Com a ajuda de Tom, Marston completa o quebra-cabeças, relacionando o passado do livreiro com o presente e conduzindo, literalmente, os dois homens ao covil do inimigo. Tal como o assassino pretendera desde o início...

&

«O protagonista é um herói convincente que vai conquistar os leitores.» Publishers Weekly

«Uma aventura fascinante que empolgará até o mais exigente dos leitores.» Romantic Times

«Uma história realista, enérgica e cheia de surpresas.»  Oprah.com



Nas livrarias nacionais a partir de 21 de março.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários