[Divulgação] Aprende Inglês com o Diário de um Banana 1 [Booksmile]

By Vera Carregueira - 16:44


Depois de ter, reconhecidamente, contribuído para que muitas crianças adquirissem o gosto pela leitura, o Greg vai agora dar uma “mãozinha” aos pais e aos professores de inglês. 

Aprende Inglês com o Diário de um Banana 1, à venda a partir de hoje (12,99€), apresenta o texto original do livro em inglês (Diary of a Wimpy Kid), mas acompanhado de notas em português, tornando, assim, mais natural, prática e divertida a aprendizagem da língua inglesa.

«Não é fácil ser criança. E ninguém sabe isso melhor do que o Greg, que se vê aprisionado na escola do 2.º Ciclo, onde fracotes minorcas dividem os corredores com miúdos mais altos e malvados que já fazem a barba. É este o herói improvável da coleção n.º 1 de vendas em Portugal. E agora, pela primeira vez, vais poder ler O Diário de um Banana em inglês. Conseguirás praticar a língua, exercitar a gramática, e adquirir novo vocabulário! Com as notas ao lado em português, as palavras e as expressões mais difíceis são-te explicadas, para que não percas nada da história.

A série O Diário de um Banana mantém-se ininterruptamente na lista de bestsellers do New York Times desde 2007 e já foi traduzido para mais de 44 línguas, em 37 países. O Diário de um Banana 7, lançado nos EUA em novembro passado, teve uma primeira impressão recorde de 6,5 milhões de livros! A coleção já vendeu 50 milhões em todo o mundo.

O êxito desta série notável tem prosseguido imparável, também em terras lusas. Em Portugal, O Diário de Um Banana 1 está já na 17.ª edição, e a coleção já atingiu os 450 mil exemplares. O Diário de um Banana 6: Tirem-me Daqui!, lançado em novembro, foi o livro infantojuvenil mais vendido em 2012, em termos absolutos, em Portugal e no mundo. Manteve-se 11 semanas consecutivas no Top Absoluto de Ficção (29.10.12 a 13.01.13), segundo dados publicados pelo jornal Expresso, apurados pela GfK Marketing Services.

Entretanto, já é conhecida a data oficial de lançamento do tão esperado O Diário de um Banana 7:  
14 de maio é dia do Greg rular!!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários