80 Dias - A Cor do Desejo de Vina Jackson [Novidade]

By Vera Carregueira - 12:17

 



Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 264
Editor: 5 Sentidos


Da autoria de Vina Jackson, A Cor do Desejo é o primeiro volume da nova série da 5 Sentidos, intitulada 80 Dias, e está à venda dia 1 de abril.


As obras desta série têm-se mostrado irresistíveis para as leitoras: já venderam mais de 1 milhão de exemplares em todo o mundo. Não admira, portanto, que estes livros estejam a partilhar os primeiros lugares das listas de vendas internacionais com as obras de outra coleção de sucesso da 5 Sentidos, a série Crossfire, de Sylvia Day.

Vina Jackson é um pseudónimo de dois reconhecidos autores que escrevem juntos pela primeira vez.

 

Sinopse

Uma história de amor ousada e sedutora

Summer Zahova é uma violinista ardente e impetuosa, que vive uma relação frustrante com um homem que não a compreende. É na música que encontra a sua libertação. Ela passa as tardes nas estações de metro de Londres a tocar violino, perdida nas partituras de Vivaldi e Mendelsshon. Um dia o seu violino sofre um acidente irreparável e Summer recebe uma proposta inesperada de Dominik, professor universitário, um homem atormentado por desejos inconfessáveis que ficou fascinado por Summer quando a ouviu tocar. Dominik oferecer-lhe-á um novo violino na condição de ela tocar para ele em privado.
Incapazes de reprimir a forte atração que sentem, Dominik e Summer embarcam numa aventura intensa e ousada. Para Summer é a oportunidade de se confrontar com o seu lado mais sombrio, no entanto, cedo se apercebe de que o prazer tem um preço elevado. Mas poderá uma relação nascida de uma tal paixão sobreviver?

Este primeiro volume da série 80 DIAS, de Vina Jackson, é um romance irresistível e um deleite para os sentidos.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários