A Crónica de Fogo de John Stephens [Novidade]

By Vera Carregueira - 17:21


A Crónica de Fogo

Segundo livro de uma trilogia de grande sucesso internacional

Depois de O Atlas Esmeralda, a Porto Editora publica, a 1 de abril, o segundo volume da trilogia Crónicas da Origem, de John Stephens, intitulado A Crónica de Fogo.
Esta série é protagonizada por três irmãos – Kate, Michael e Emma –, deixados pelos pais ao cuidado de estranhos, no dia de Natal. Durante dez anos, os três irmãos saltam de orfanato em orfanato, sabotando todas as tentativas de adoção, sempre à espera de que os pais voltem para os resgatar. Certo dia, são levados para o orfanato do Dr. Stanislaus Pym, um casarão velho e estranho, cheio de coisas mágicas e onde não existem mais crianças. Um cenário perfeito para um sem-número de aventuras e personagens assustadoras e entusiasmantes.


Depois de O Atlas Esmeralda, a Porto Editora publica, a 1 de abril, o segundo volume da trilogia Crónicas da Origem, de John Stephens, intitulado A Crónica de Fogo.

Uma recomendação:

Pare tudo o que está a ler neste momento, por muito bom que seja, e pegue neste, porque (…) está a perder a oportunidade de ler um grande livro.
The Guardian

E uma garantia:

Os fãs de O Atlas Esmeralda vão encontrar tudo o que adoram: o enredo cheio de aventura, vários momentos de cortar o fôlego e a interpretação de Stephens dos dragões, anões e elfos que Tolkien consagrou serão certamente bem recebidos.
Publishers Weekly


Sinopse

Três crianças. Dois mundos. Uma profecia.

Kate...
A mais velha, guardiã do Atlas do Tempo. Desapareceu depois de combater um Guincho para salvar os irmãos.

Michael¿
Comanda as tropas, agora que a irmã Kate desapareceu. Precisa de ir aos confins da Terra revelar os segredos da Crónica de Fogo.

Emma...
A mais nova e a mais intrépida dos três. Gostava de ser ela a mandar. Está ansiosa por ver a família reunida.
Com um feiticeiro malvado a persegui-los, esta não será uma batalha fácil...

O segundo livro de uma trilogia de estrondoso sucesso internacional.

A Crónica de Fogo de John Stephens

Críticas de imprensa
"Os fãs do primeiro livro não ficarão desiludidos e ficarão ainda mais ansiosos pelo livro seguinte. O Atlas Esmeralda era muito bom. Este é ainda melhor."
School Library Journal


"Humor irreverente e aventura de capa e espada colidem numa fantasia imperdível."
Kirkus Reviews


"Pare tudo o que está a ler neste momento, por muito bom que seja, e pegue neste, porque (...) está a perder a oportunidade de ler um grande livro."
Guardian


"Os fãs de O Atlas Esmeralda vão encontrar tudo o que adoram: o enredo cheio de aventura, vários momentos de cortar o fôlego e a interpretação de Stephens dos dragões, anões e elfos que Tolkien consagrou serão certamente bem recebidos."
Publishers Weekly

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários