Lazer | Praia da Luz - Algarve | Pizza Real!

By Titinha SCaeiro - 12:07

Para uma nova rubrica que fala de comida, tinha que ser a "comilona" do grupo a falar do tema ou pelo menos a que "abre as hostilidades". 
E como tal, vou falar um pouco dos sítios por onde passo e onde degusto umas belas receitas.

Quem é minha/meu amiga/amigo no facebook, sabe que estive de férias por uns dias no Algarve, e como férias, são férias, nada de fazer comida! E por isso... Vou mostrar e dar a conhecer os belos sítios onde fui comer! 


O que vos posso dizer deste sítio... Quando entrei e me sentei, só pensei que tinham aproveitado o alpendre de uma casa, levantado paredes de contraplacado, feito um tecto, e... nasceu um restaurante de pizzas, com 7 mesas, e que leva no máximo e bem apertadinho... 20 clientes, posso dizer que o lugar de tão rústico que é, é adorável! 
Não tirei fotos do exterior, nem do interior mas podem depois ver na página do facebook que irei deixar aqui no post.

E o que é que comi, perguntam vocês? O que se come numa pizzaria? Pizza... claro, um belo pão de alho que pela primeira vez vi em formato de pizza, pensava que tinha tirado foto mas não a acho (oooh triste)... 
E o que bebi? Sangria... 
Só posso dizer que estava tudo uma maravilha!!!

Em termos de preço, não me parece que tenha sido mais caro do que um restaurante pizzaria em Lisboa, foram 11,50€ por pessoa. Dá para fazer reservas, até digo que é mais seguro fazer, pois o restaurante é pequeno.
Ah!!! Só tem um empregado que é português e uma menina que fala português, todos os outros temos que saber falar inglês! 


Pizza de becon, ananás e a base é margherita.


Sangria de tinto que... 


Recomendo este restaurante a quem visitar a Praia da Luz.

Fica aqui a página do Facebook (cliquei em cima) assim como o link no Tripadvisor (clique em cima).

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários