Cinema | Estreias da Semana

By Titinha SCaeiro - 09:00


M14
Título Original: Alibi.com
Realizador: Philippe Lacheau
Com: Philippe Lacheau, Élodie Fontan, Julien Arruti
Género: Comédia
País: França
Ano: 2017
Duração: 90 min.

Sinopse:
Grégory Van Huffel é o bem-sucedido proprietário da Alibi.com, uma empresa com um serviço algo "sui generis": cria álibis à medida para quem, por um motivo ou outro, deseje evitar encontros inconvenientes, manter escondidas infidelidades ou, pura e simplesmente, preservar a sua vida íntima. Tudo lhe corre de feição até conhecer Flo Martin, por quem se apaixona perdidamente. Como ela é obcecada pela verdade (e porque o negócio dele não é propriamente digno de louvores à honestidade), ele evita contar-lhe detalhes da sua profissão. O grande problema surge quando Flo apresenta Grégory à família e ele descobre que o seu sogro é nem mais nem menos do que Gérard Martin, um cliente que recentemente recorreu aos seus serviços para ocultar uma relação extraconjugal…


Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Como Cães Selvagens

M18
Título Original: Dog Eat Dog
Realizador: Paul Schrader
Com: Nicolas Cage, Willem Dafoe, Christopher Matthew Cook
Género: Ação, Drama, Thriller
País: EUA
Ano: 2017
Duração: 93 min.

Sinopse:
Troy, Mad Dog e Diesel (Nicolas Cage, Willem Dafoe e Christopher Matthew Cook, respectivamente) são três ex-presidiários com as naturais dificuldade de adaptação à vida fora das grades. Apesar de comprometidos a levar uma vida dentro da legalidade e de terem jurado que nunca mais regressariam à prisão, não conseguem resistir a um novo trabalho que lhes é proposto por um mafioso mexicano. Constroem um plano que lhes parece infalível, mas as coisas acabam por não correr como o esperado e os três companheiros vêem-se novamente obrigados a fugir das autoridades.


Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Mean Dreams: Sonhos Perdidos

Título Original: Mean Dreams
Realizador: Nathan Morlando
Com: Sophie Nélisse, Josh Wiggins, Joe Cobden
Género: Thriller
País: Canadá
Ano: 2017
Duração: 105 min.

Sinopse:
Jonas é um adolescente que vive numa cidade rural do interior dos EUA. Um dia, conhece Casey, uma jovem da sua idade que se mudou recentemente para ali com Wayne Caraway, o pai. O maior desejo dela é ver o mar; ele sente-se oprimido pela monotonia dos dias e sonha com uma vida longe dali. Quando Jonas testemunha os constantes maus-tratos a que Casey é submetida pelo pai, resolve roubar um saco com milhares de dólares escondido na carrinha de Wayne e fugir com a rapariga. Mas depressa percebem que será muito difícil escapar à perseguição de um pai enraivecido…


Para ver Trailer TOQUE na Imagem
O Guarda- Costa e o Assassino

M16
Título Original: The Hitman's Bodyguard
Realizador: Patrick Hughes
Com: Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman
Género: Ação, Comédia
País: EUA, China, Bulgária, Holanda
Ano: 2017
Duração: 118 min.

Sinopse:
Michael Bryce, um agente de protecção de executivos de primeira categoria, tem um novo cliente para defender: Darius Kincaid, um assassino a soldo de alto gabarito que, depois de anos a cometer homicídios a mando de um perigoso criminoso, resolveu testemunhar contra ele no Tribunal Internacional de Justiça em Haia (Holanda). Apesar de os seus caminhos já se terem cruzado várias vezes no passado, a verdade é que estiveram sempre em lados opostos da barricada. Por isso mesmo, e apesar das dificuldades de relacionamento, terão de ultrapassar as suas diferenças para conseguirem, mesmo com dezenas de criminosos no seu encalço, atingir um objectivo comum: entrar vivos na sala de tribunal.



Os Desastres de Sofia

Título Original: Les malheurs de Sophie
Realizador: Christophe Honoré
Com: Caroline Grant, Anaïs Demoustier, Golshifteh Farahani
Género: Comédia
País: França
Ano: 2016
Duração: 106 min.

Sinopse:
França, século XIX. A pequena Sofia, de origem aristocrata, é uma menina incansável cujas traquinices não deixam sossegar ninguém. Paul, o primo da sua idade, é a sua pessoa preferida e o companheiro de travessuras. A vida dela era perfeitamente feliz até ao trágico falecimento da mãe. As coisas tomam proporções ainda mais dramáticas quando o pai se casa com Madame Fichini, uma mulher cruel que detesta crianças de todas as idades. Com um pai ausente e uma madrasta sempre a repreendê-la, a pequena vai ver-se constantemente em sarilhos. Mas, a seu lado, terá Madame de Fleurville, a sua bondosa madrinha, e as suas adoráveis filhas.



M6
Título Original: Richard the Stork
Realizador: Toby Genkel, Reza Memari
Com: Paula Lobo Antunes, FF, Jorge Corrula
Género: Animação
País: Alemanha, Bélgica, Luxemburgo, Norwuega, EUA
Ano: 2016
Duração: 85 min.

Sinopse:
Richard é um pardal órfão criado por uma família de cegonhas amorosa. Nunca lhe passaria pela cabeça que não é uma cegonha. Mas quando os seus pais e irmão adotivos se preparam para a longa viagem até os territórios quentes de África, no Outono, têm de lhe dizer a verdade: um pequeno pardal não é feito para a longa viagem. Com tristeza, têm de deixá-lo para trás. No entanto, só porque não está debaixo das asas deles, não quer dizer que ele vire a cauda ao desafio! Richard parte para África sozinho, para provar que é uma verdadeira cegonha. Por sorte, tem a ajuda de Olga, um mocho fêmea bem grande, e do amigo imaginário dela, Oleg. Quando libertam Kiki, um periquito cantor de Karaoke, começa uma aventura atribulada em que as três aves precisam de aprender a lançar-se em grandes voos!

Fonte: Jornal Publico, Sapo Cinema e NOS Cinema

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários