Cinema | A Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata | Primeiras Imagens

By Mafi - 19:43


8116091


Lançado há uns anos em Portugal pela Suma de Letras, este livro vai mesmo para os grandes ecrãs!

O filme ainda não teve muita publicidade e ainda nem tem data de estreia mas já se encontra em fase de pós produção. As gravações já estão terminadas e já foram reveladas as primeiras imagens! 

Londres, 1946.
Depois do sucesso estrondoso do seu primeiro livro, a jovem escritora Juliet Ashton procura duas coisas: um assunto para o seu novo livro, e, embora não o admita abertamente, um homem com quem partilhar a vida e o amor pelos livros.
É com surpresa que um dia Juliet recebe uma carta de um senhor chamado Dawsey Adams, residente na ilha britânica de Guernsey, a comunicar que tem um livro que outrora pertenceu a Juliet.
Curiosa por natureza, Juliet Ashton começa a corresponder-se com vários habitantes da ilha.
É assim que descobre que Guernsey foi ocupada pelas tropas alemãs durante a Segunda Guerra Mundial, e que as pessoas com quem agora se corresponde formavam um clube secreto a que davam o nome de Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata.
Fascinada pela história da dita Sociedade Literária, e ainda mais pelos seus novos amigos, Juliet parte para Guernsey. O que encontra na ilha mudará a sua vida para sempre… 


 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários