Beleza | Os piores de Maio

By Adeselna Davies - 14:30

Graças a Deus que Maio nem foi um mês muito mau mas tive umas quantas desilusões e isto são produtos que eu mal pego sequer neles por isso vocês sabem que um produto é mau quando até eu os deixo de lado!


Não sei o que se passou com este produto, mas começou super bem, super refrescante e depois... o cheiro ficou horrível! Não tem álcool, o que acho estranho porque tresanda a álcool! Quando uso não posso respirar senão fico com as narinas a arder do cheiro. Para além disso acho que faz horrores à minha cara e não fixa maquilhagem porra nenhuma. Adoro a gama de vitamina E deles e os bálsamos deles, mas este foi um big NONO!


Overpriced e horrível. Não segura maquilhagem nenhuma, ainda piora a longevidade dela porque mete as minhas bases TODAS a transferir! Como é possível algo que serve para colocar a base no sítio piorar a perfomance da mesma? E custa isto 18€... nope! Get yourself some Fix+, gurl! That shit is the bomb!


Eu comprei a versão "dourada" mas ok é igual a esta... meu deus que pincel de bosta! E a Primark tem pinceis do "catano", eu tenho pinceis da Primark que comprei há 4 anos e ainda estão para as curvas! 4 anos! Lindos, sem nunca perder um pelo a serem lavados todas as semanas!
Não sei se é da qualidade dele ou se todos os ovais são assim tipo Artis, mas gente isto é mesmo muito mau! A base fica patchy, cheia de riscos de base... isto só arrasta produto... minha santa Morphe G6! Como eu te adoro! Escusado será dizer que isto está guardado num gaveta à espera nem eu sei bem de quê porque ou eu sou muito estranha ou este pincel é mesmo mau!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários