Cinema | Ready Player One | 1ª imagem revelada!

By Mafi - 21:49




Depois de algum tempo sem notícias, finalmente começa a haver actualizações quanto ao estado de produção de "Ready Player One" do autor Ernest Cline.

Já se sabia há algum tempo que o realizador seria Steven Spielberg que volta aos estúdios da Warner Bros, catorze anos depois. Embora ainda não haja nomes do elenco ou outras informações sobre a produção, já se sabe que o filme tem agenda para estrear dia 15 de Dezembro de 2017!

Ready Player One é uma distopia situada no ano de 2044 e junta o mundo real com o virtual. Foi lançado em 2011 e apesar das muito boas críticas internacionais e dos direitos do filme terem sido vendidos um ano antes da publicação em livro, o livro só saiu em Portugal em 2016. O mais recente livro do autor "Armada" também já teve os seus direitos vendidos para o cinema, estando a cargo da Universal Studios. 

Steven Spielberg




Com estreia adiada para 2018, o elenco de "Ready Player One" começa a compor-se.





Tye Sheridan vai interpretar Wade Watts, enquanto que Olivia Cook fará a personagem de Samantha Evelyn Cook (Art3mis). O grande vilão da história coube a Ben Mendelshon. Ainda não há informações quando começarão as filmagens.




Um ano e meio se passou desde a última postagem aqui sobre este filme. Entretanto as filmagens começaram e já terminaram e o filme está em fase pós-produção.
Hoje foi revelada a 1ª imagem oficial do filme!
O filme que tinha como data de estreia Dezembro de 2017, foi adiado para Março de 2018!




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários