Revelação de Capa | O Espião Português de Nuno Nepomuceno

By Vera Carregueira - 14:29

O Espião Português volta com uma edição de colecionador absolutamente espetacular! O primeiro livro das trilogia Freelancer chega às livrarias a 24 de Junho. 

Mas atenção que se comprarem o livro (em pré-venda) entre 3 e 23 de Junho podem usufruir da oferta dos portes, no valor de €3,50, bastando para isso colocar o nosso código CRONICASDEUMALEITORA esta oferta é exclusiva do site www.culturaeditora.pt 



 SINOPSE:

Os serviços internacionais de informações de segurança agitam-se ao saber da existência de um estudo secreto sobre uma arma de nova geração. Duas organizações, uma semigovernamental, a outra formada por mercenários, entram em confronto, tentando obter vantagem. Entre elas, está um jovem português.

André Marques-Smith leva uma vida pacata enquanto diretor do Gabinete de Informação e Imprensa do Ministério dos Negócios Estrangeiros. Mas Freelancer, a sua outra identidade, é um agente secreto implacável, metódico e sedutor. Durante uma operação, faz uma descoberta. No entanto, tal como na vida, há valores que a tudo se sobrepõem.

Vencedor do Prémio Literário Note! 2012, O Espião Português é o livro que revelou Nuno Nepomuceno. Thriller sofisticado, com um ritmo vertiginoso, funde elementos tradicionais da ficção de espionagem, com uma abordagem inovadora, onde nem sequer falta a homenagem aos valores familiares portugueses. Um romance imprevisível, que não conseguirá parar de ler.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários