Beleza | Favoritos Junho

By Adeselna Davies - 14:30

Depois de sobreviver a muitos dias de temperaturas quase a chegar aos 40 graus, aqui estou eu renascida das cinzas, linda e maravilhosa... enterrada em trabalho... that happened... mas a sério Junho foi um mês de bosta tanto para maquilhagem porque NADA durava com aquele calor que só dava para estar de papo para o ar a queixar do quão horrível o tempo estava! Ainda assim consegui escolher 3 produtos favoritos que gostei neste mês.


Jorana Sweet Cream Matte Twisted Tangerine | 4.99€ - Maquillalia


Adoro este laranja e como sempre adoro as cores da Jordana! tenho três batons desta gama e pelo preço duram horrores. Claro que com o calor infernal, achei melhor adicionar um gloss ou um batom hidratante por cima não fossem os meus lábios virar um deserto por falta de hidratação... Mas mesmo assim ficavam lindos e é uma cor espetacular para o Verão!


KIKO Lip gloss | 3.95€ - KIKO
Estão a ver uma tendência, não estão? Yup, este mês usei quase sempre só batons porque a vontade de usar algo mais derreteu-se... Mas descobri que estes glosses em lápis eram muito mais porreiros que um gloss tradicional que fica tipo cola ou frango frito. Dão um brilho bonito e não passa disso.

Embora eu deteste LA Splash, o batom que estou a usar é uma réplica e eu não posso aconselhar replicas, de forma consciente. Eu sei que os batons LA Splash são certificados e passaram por testes e embora eu deteste a fórmula, são cruelty free e confio mais neles que numa marca knock-off chinoca... no entanto o que interessa é o resultado final e eu AMO a mistura destas duas cores

LA Splash Nagini | Maquillalia 14€
Freedom Makeup | Far Away Galaxy Star Wars - 6.95€ (os 5)
Sozinho a 3º cor não me diz nada sinceramente, mas em cima da cor do Nagini fica um batom lindo de morrer, super metálico e vibrante! Adoro usar a cor à esquerda do dourado sozinha, essa sim, aguenta-se muito bem, mas o dourado em cima de outros batons liquidos fica algo ... de outra galáxia... ui que mega pun foleira! 

Ainda estou a testar alguns produtos por isso os favoritos de Agosto provavelmente serão mais e o tempo parece estar mais favorável agora. De resto, se tiverem algum favorito ou sugestão de novos produtos de beleza, podem deixar nos comentários.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários