Cinema | Estreias da Semana

By Titinha SCaeiro - 09:00

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Baywatch: Marés Vivas

Título Original: Baywatch
Realizador: Seth Gordon
Com:  Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario
Género: Comédia
País: EUA
Ano: 2017
Duração: 116 min.

Sinopse:
A série "Marés Vivas", que de 1989 a 1999 mostrou o dia-a-dia de nadadores-salvadores de uma praia de Los Angeles e foi um enorme sucesso de audiências em televisões de todo o mundo, é a inspiração para esta comédia no tom transgressor e juvenil de adaptações recentes como "21 Jump Street" ("Agentes Secundários", em português) ou "CHiPS” ("Patrulha de Doidos"). A acção muda-se para a Flórida. Dwayne "The Rock" Johnson é Mitch Buchannon, personagem que David Hasselhoff encarnou ao longo de toda a série e lhe valeu, depois de "O Justiceiro", a imortalidade televisiva. Além do actor e ex-wrestler, o filme conta com Zac Efron a fazer de Matt Brody (a quem anteriormente deu corpo David Charvet), Alexandra Daddario como Summer Quinn (tarefa que cabia a Nicole Eggert), Kelly Rohrbach como C.J. Parker (que deu fama a Pamela Anderson) e a indiana Priyanka Chopra como Victoria Leeds, uma personagem nova. A realização está a cargo de Seth Gordon ("Chefes Intragáveis") e a trama envolve drogas que aparecem na praia, um caso que por alguma razão tem de ser investigado pelos banheiros.



M6
Título Original: Cars 3
Realizador: Brian Fee
Com: Joana Lemos, Tiago Monteiro, Elisabete Jacinto.
Género: Animação
País: EUA
Ano: 2017
Duração: 109 min.

Sinopse:
Faísca McQueen e os seus amigos, carros antropomórficos que fazem corridas, estão de volta para a segunda sequela de “Carros", o filme da Pixar de 2006. A saga do estúdio de animação nunca esteve entre as obras mais respeitadas do ponto de vista da crítica, mas é um sucesso de bilheteiras e muito apreciado entre o público infanto-juvenil.
Este novo capítulo é realizado e co-escrito pelo estreante Brian Fee, especialista no desenho de adereços que fez o storyboard dos outros dois filmes e emprestou a voz ao primeiro deles, tendo ainda no currículo trabalhos com a Disney e a Universal. Em "Carros 3", McQueen, a entrar numa fase de declínio em que todos os sinais apontam para a sua reforma, e com o rival Jackson Storm, decide provar, num último fôlego, que ainda é o melhor naquilo que faz e merece manter-se campeão mundial.


Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Debaixo do Mesmo Teto

Título Original: Sous le même toit
Realizador: Dominique Farrugia
Com: Gilles Lellouche, Louise Bourgoin, Manu Paye
Género: Comédia
País: França
Ano: 2017
Duração: 97 min.

Sinopse:
Um casal divorcia-se, mas decide ficar a viver na mesma casa (daí o nome do filme), algo que confunde toda a gente que os rodeia, dos advogados aos filhos, passando pelos respectivos amantes. É esta a premissa da nova comédia anti-romântica de Dominique Farrugia, membro da trupe cómica dos anos 1980 Les Nuls e autor de filmes como "O Amor É Melhor a Dois" ou "Bis". Ele, Yvan (Gilles Lellouche, de "Instinto Assassino", "Pequenas Mentiras Entre Amigos" ou "A Rede do Crime"), reclama direito a 20% da casa, da qual ainda é dono, uma divisão forçada e cumprida à regra que causa muito atrito com a ex-mulher, Delphine (Louise Bourgoin, de "As Múmias do Faraó: As Aventuras de Adèle Blanc-Sec" ou "Um Feliz Evento").



Título Original: Dunkirk
Realizador: Christopher Nolan
Com: Tom Hardy, Cillian Murphy, Kenneth Branagh
Género: Ação, Drama
País: Reino Unido, França, Holanda, EUA
Ano: 2017
Duração: 107 min.

Sinopse:
Passados três anos do lançamento de "Interstellar", Christopher Nolan regressa com um épico de guerra inspirado na Batalha de Dunquerque, em 1940, durante a Segunda Guerra Mundial, um episódio em que mais de 300 mil soldados aliados foram evacuados de Dunquerque, em França, quando estavam rodeados pelo exército alemão. Com recurso a poucos diálogos, uma história não-linear e uma atenção redobrada aos pequenos detalhes, o filme procura mostrar o que aconteceu a partir de três perspectivas diferentes: da terra, do ar e do mar.



Título Original: Lady Macbeth
Realizador: William Oldroyd
Com: Florence Pugh, Cosmo Jarvis, Christopher Fairbank
Género: Drama
País: Reino Unido
Ano: 2017
Duração: 89 min.

Sinopse:
Inglaterra, 1865. Katherine (Florence Pugh), uma jovem que foi forçada a casar-se com um homem de meia-idade, herdeiro de uma grande fortuna industrial, sente-se confinada à casa rural que ambos partilham, sem grande satisfação na vida, nem sequer atenção do marido. Quando este vai para uma viagem de várias semanas, Katherine começa a libertar-se das amarras opressoras do casamento, que envolvem horários rigorosos e a impossibilidade de sair de casa, e envolve-se com um homem que trabalha na propriedade.
Baseado no romance homónimo do russo Nikolai Leskov, publicada no ano em que a história se desenrola, um drama que marca a estreia na realização de William Oldroyd, que fez carreira como encenador de teatro no Reino Unido.
Nota: Pode haver alterações ou adiamento nas estreias da semana.

Fonte: Jornal Publico, Sapo Cinema e NOS Cinema

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. De todos, o que estou mais curioso em assistir é o Lady MacBeth. Tenho lido muitas críticas boas e gosto da temática...obrigado pela sugestão :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar