Cinema | És capaz de guardar um segredo? | Sophie Kinsella

By Mafi - 12:00

9609444

Esqueçam esta capa horrível e concentrem-se na boa notícia: vem aí mais um filme de um livro desta autora! 

Depois do sucesso de ''Louca por compras'', que embora seja uma série de 8 livros só teve adaptação para filme do primeiro livro, desta vez é um dos livros únicos da autora que irá para o grande ecrã.
Publicado cá pela D. Quixote há quase 15 anos (o original tem quase 20 anos), o livro conta a história de Emma que acaba por contar toda a sua vida privada e os seus segredos mais bem guardados a um estranho num avião, quando pensa que este irá despenhar-se e que irá morrer. O pior é que o avião não cai e agora este estranho sabe tudo sobre si.
Emma é uma rapariga como outra qualquer. Tem os seus pequenos segredos... 
Da mãe:
- "Perdi a virgindade no quarto de hóspedes, com o Danny Nussbaum, enquanto a minha mãe e o meu pai estavam no andar de baixo a ver o Ben Hur."
Do namorado:
- "Peso 59 quilos em vez de 53, como pensa o meu namorado."
- "Sempre achei que o Connor se parece um bocado com o Ken. O Ken da Barbie"
Das Colegas: 
- "Quando a minha colega Artemis me irrita, deito sumo de laranja na planta dela. (O que acontece praticamente todos os dias.)
- "Fui eu quem encravou a fotocopiadora, naquele dia. E em todos os outros também."; 
Segredos que não partilha com mais ninguém neste mundo... 
- "As cuecas de fio dental magoam-me";
- "Flasifiquei a nota de matemática no meu CV" 
- "Não faço a mais pequena ideia do que significa a sigla NATO. Nem sequer sei o que é"
... até ao dia em que os confessa tudo a um estranho num avião. Pelo menos, pensava que era um estranho...


As gravações do filme já acabaram e o filme já se encontra em pós-produção. Ainda não há nem trailer nem data de estreia mas o par principal será protagonizado pelos actores Alexandra Daddario e Tyler Hoechlin. Fiquem com algumas fotos das gravações:

Tyler Hoechlin and Alexandra Daddario in Can You Keep a Secret? (2019)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários