Televisão | Em Defesa de Jacob | Começam as gravações

By Mafi - 13:21

18244990

Depois da Netflix, Hulu, HBO e Amazon, chega em breve (no final de 2019) outro serviço de streaming de cinema e televisão e que promete ser uma grande concorrente à Netflix: Apple TV+.
Assim se irá chamar este novo serviço. A Apple já anda há uns tempos a criar as suas próprias séries e uma delas é a adaptação de ''Defending Jacob'' ou em português de ''Em defesa de Jacob'', publicado em Portugal pela Esfera dos Livros.

O livro conta a história de um pai, advogado respeitado na sua cidade, que vê a sua vida desmoronar depois do seu filho ser acusado de um assassinato de um jovem de 14 anos. Apesar de acreditar na inocência de Jacob, Andy descobre cada vez mais que afinal não conhece tão bem o seu filho como pensava...

As gravações da mini-série já começaram com o actor Chris Evans no papel principal. Ainda não há muito mais informações sobre a série mas até lá podemos ir lendo o livro! 

Resultado de imagem para defending jacob series shootingResultado de imagem para defending jacob series shootingImagem relacionadaImagem relacionada

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários