Review Mini Box Ama Organização

By Vera Carregueira - 17:31


A Empreendedora

A Cláudia Oliveira é uma daquelas mulheres que admiro profundamente, mãe de 4 crianças, foi mãe de gémeas há poucos meses e além do seu trabalho, filhos e uma casa para cuidar consegue investir o teu tempo noutros projectos. É provável que como eu a conheçam há alguns anos pelo blog e canal A Mulher que Ama Livros mas actualmente a par desse projecto dedicado aos livros tem também um outro blog chamado Ama Organização onde fala de Bullet Journal, Organização e Empreendedorismo e um Podcast com o mesmo nome. Resumindo, a Cláudia tem uma mão cheia de projectos e consegue arranjar forma de se dedicar a todos eles sem descurar da sua vida pessoal.

O Projecto

Há umas semanas a Cláudia começou a falar no Instagram da Mini Box, mostrou apenas os autocolantes e que iria haver itens surpresa de papelaria. Fui ficando curiosa porque sigo imenso as dicas da Cláudia, não hesitei e fiz logo a reserva. Com um preço de lançamento de €9,90 não podia perder a caixa inaugural deste projecto, e sabem que mais? Já reservei a segunda cujo preço será de €12,90.

A Caixa

Vamos agora falar da caixa propriamente dita. Pelo que percebi há itens de papelaria que varia consoante a caixa outros (canetas) variam apenas as cores.
Então eu recebi uma carta com a apresentação e dicas, um estojo transparente muito fofo com gelados de um lado e uma frase do outro "Wind Blows River Flows", uma caneta azul e uma caneta de ponta dupla laranja, veio ainda um mini x-ato super fofo (nunca pensei dizer isto de um x-ato), uns autocolantes de búzios e conchas que eu adoro e os autocolantes que a Cláudia já tinha anunciado dentro de uma mica transparente. Veio também um frasquinho com um uma areia azul e búzios e um vale de desconto. Por último veio um chá de maçã e canela que estou desejosa de experimentar.

Adorei tudo, a Cláudia está de parabéns pela sua ideia, pelo empreendedorismo, pelo foco e principalmente pela organização.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários