ASA

Destaque da Semana: 'A Tentação do Casamento' de Mary Balogh' | Literatura

By Vera Carregueira - 09:03

https://www.instagram.com/cronicas_de_uma_leitora/
Mary Balogh é uma autora que sigo há bastante tempo e adoro o seu trabalho. A cada novo livro que sai é a expectativa de uma história romântica cheia de peripécias. Entretanto percebi que este é o terceiro livro da nova série da autora e preciso arranjar os primeiros, porque não há nada como seguir a história das personagens desde o início, não acham?


Sinopse


Alexander Westcott carrega um grande fardo. Embora tenha herdado o título de conde de Riverdale, não é propriamente um homem de posses. O seu sentido de dever obriga-o, porém, a restaurar a propriedade que lhe coube em herança, pois dela dependem muitas famílias. Resta-lhe uma opção: casar com uma mulher abastada.

Mas antes de ser capaz de pôr o seu plano em ação, Alexander recebe um insólito convite para tomar chá com a vizinha, Miss Wren Heyden. E a acompanhar o chá vem uma proposta de casamento!

Wren é uma mulher rica, mas sabe que ninguém quererá casar com ela. Vive em reclusão, e são poucos os que alguma vez vislumbraram o seu rosto. Ela anseia agora por um marido, nem que tenha de o comprar! 

 

Estará o tão improvável casal preparado para o que aí vem?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários