Wrap-up | Setembro '15

By Vera Carregueira - 13:53


Como nem sempre é possível gravar acho que a melhor forma de ter algum controle sobre o que leio e também mostrar as leituras de cada mês é fazer um post de wrap-up aqui no blog. Setembro foi um mês péssimo no que diz respeito a leituras. Tive alguns problemas de concentração, entre tentar arranjar coisas novas para o blog e o regresso às aulas das miúdas e adaptação da nova rotina as leituras ficaram para trás. Li 3 livros completos e 3 graphic novels (estas últimas não abonam a meu favor já que se demora uma hora ou duas a ler). Felizmente foram excelentes leituras, bastante agradáveis e cujas opiniões já se encontram aqui no blog.


Um Marquês Irresistível, é o primeiro livro de uma nova série de época da Topseller e não poderia ter tido melhor começo. Com uma família a recordar Orgulho e Preconceito e um marido insuportável Penelope é uma protagonista cheia de carisma e sentido de humor. A autora brinda-nos com uma narrativa vibrante e personagens fabulosas. Este é um livro a ler, veja a opinião aqui.



Sherrilyn Kenyon é uma autora imperdível, a cada novo livro ficamos mais viciados na saga. Temos muita acção, romance, mistério além de personagens fantásticas com uma força interior fenomenal. A sua ligação tanto aos livros passados como as peças cruciais para livros futuros faz com que seja obrigatória a leitura de todos os volumes. Opinião aqui




Peguei neste livro com algum receio mas Sylvia Day conseguiu manter-me presa às páginas até ao final. Apesar das primeiras páginas pejadas de sexo rapidamente a acção desenvolve e deparamo-nos com um enredo interessante e personagens fora do comum. Primeiro livro de uma trilogia paranormal Eve e as Trevas é surpreendente.  Opinião aqui.













A minha estreia nas graphic novels foi com Twilight, leia a opinião aqui








Finalmente, The Kite Runner, uma graphic novel comovente adaptada do livro com o mesmo nome, em Portugal O menino de Cabul. Recomendo. Leia a opinião aqui.


E vocês? Quais as leituras de setembro? Foram muitas? Poucas? Eu espero ler pelo menos 7 livros em Outubro e ainda incluir umas graphic novels ou mangás (sonha Vera, sonha).


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários