Série | Shadowhunters | Luzes, Câmara...Acção!

By Mafi - 22:27


Com estreia marcada para o início de 2016 no canal televisivo ABC Family, Shadowhunters está a meros dias de começar a sua fase de produção. Aliás, já de mangas arregaçadas e prontos para trabalhar, podemos ver os membros do elenco principal (faltando apenas Harry Shum Jr, que ainda não teve a oportunidade de se mudar de malas e bagagens para Toronto). Esta tarde, McG, produtor executivo da série, partilhou no Twitter uma foto da primeira sessão de ensaios/preparação para as filmagens que se aproximam rapidamente.




Actualização [21/05/2015]:

As novidades não páram de chegar vindas directamente dos estúdios de gravações de Shadowhunters! Enquanto que as gravações em si só começam mesmo na segunda-feira, os ensaios e preparações de última hora vão de vento em popa e as fotografias que os actores e equipa de produção têm partilhado nas redes sociais continuam a fazer as delícias dos fãs!

Paa começar, o departamento artístico parece estar a fazer um trabalho fantástico:


Enquanto, os actores aproveitam para treinarem - VEJAM aqui Emeraude Toubia a fazer um treino com espada - irem-se conhecendo melhor e também para se divertirem um pouco!



Enquanto isso, a equipa técnica começa a pôr tudo a postos para as gravações... O que será que eles pretendem gravar aqui? Alguma ideia?



Ainda assim, aquilo que deixou os fãs ao rubro foi nada mais nada menos do que...



Clace! Clary e Jace... A Kat e o Dom encarnaram os seus personagens pela primeira vez para o que se pensa ser a primeira sessão fotográfica promocial da série. O que vos parece? Gostam do resultado?


Actualização [26/05/2015]:

Shadowhunters está oficialmente em fase de produção. As filmagens começaram ontem e a diversão parece reinar tanto atrás como à frente das câmaras!



  


Actualização [27/05/2015] :

A produção de Shadowhunters continua a avançar de vento em popa e as novidades não param de chegar! Fotografias das filmagens e dos bastidores continuam a ser divulgadas a om ritmo e enquanto se espera que alguns membros do elenco se juntem à equipa, os restantes actoresarregaçaram as mangas e estão já à frente das câmaras - ou a prepararem-se para isso. Espreitem só!




Actualização [28/05/2015]:

Entre Twitter, Facebook e Snapchat, quase já se perde a conta ao número de novas fotografias das filmagens - e especialmente dos bastidores - que têm surgido diariamente. Só nas últimas 24 horas foram partilhadas mais de uma dezena delas. Ora vejam!

 


Actualização [08/06/2015]:

Chegam hoje ao fim as gravações do primeiro episódio da temporada... Enquanto não temos novidades sobre os próximos episódios, fiquem com as fotos da última semana de filmagens!


 
 
 
 
 
 
 
 



Actualização (3/8/15)

Foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do projecto "Shadowhunters"! 



Actualização [08/10/15]

Foi divulgado o primeiro teaser trailer da série! De relembrar que a série ainda não tem data de estreia oficial mas sabemos que está marcado para inícios de 2016!


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários